Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, setembro 28, 2007
Dia de Fotos

O retorno no ortopedista estava marcado para segunda (24/09), a secretária ligou cedo para desmarcar, ficar chateada, transferiu para o dia 02, na hora liguei para o Tio Idevair, falou que não tem problema, as vezes ela pode voltar a mancar, é normal, mas eu queria saber se o tratamento tinha dado certo, fazer o que, o jeito será esperar.

Na Terça (25/09) eu, a Suzie, fomos levar o Lucas e a Isabely para fazer o Book no estúdio da Solange Scatanbulo. A primeira impressão que tive da fotógrafa é que tem mais jeito para trabalhar com adultos, pouca paciência com criança, principalmente da idade da Isa, e outro detalhe, que não gosta de tirar fotos.

Ela escolheu as roupas, levei uma mala, só fez três trocas, ainda bem, porque entre uma troca e outra minha gatinha virou para mim e disse "Tô cansada mãe!", dá para acreditar. Isabely ficava na dela, não sorria, começamos cantar parabéns, ela balançava a cabeça e batia palmas, quando acabava pedia "qué mais paabéns a você". Levei suas bolas de sabão, ela sorria e saia correndo para pegar, daí ficava longe das luzes, não deu certo, quem ficou cansada fui eu.

A Tia Nora estava no estúdio, ficou com a gente o tempo todo. Saímos de lá e passamos num atacado para comprar algumas coisas, eu não consegui ver quase nada, ela não parava, sumia no meio de tantos corredores, não podia descuidar.

O Cleyton ligou, estava em Maringá com o André e a Taís, perguntou onde iríamos, o Lucas queria ir ao Macdonad´s, então combinamos de encontrarmos lá.

Enquanto a Suzie pagava nossas compras, Isabely quis mamar e dormiu, só foi levantar que acordou, não consegue ficar dormindo no colo, uma pena, ficou irritada o tempo todo no carro, quando entramos no Macdonald`s e viu o Papai se animou, comeu um pouco de batata e o lanchinho, olhou pelo vidro e viu os brinquedos, levantou da cadeira e foi indo até a porta, o Cleyton ficou com ela brincando enquanto eu lanchava.

Ela estava brincando com o Lucas, numa alegria, na hora de ir embora é aquela birra, queria "binca mais". Deixamos a Tia Nora no ponto de ônibus e viemos embora, Isabely dormiu no carro, estava muito cansada.


Escrito por Mamãe às 12:17 AM