Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, setembro 21, 2007
Parabéns Vovó Corina e Victor

Hoje a família esta festa, dois aniversários de pessoas muito especiais, do priminho Victor e da Vovó Corina.

A comemoração será a noite na casa da Vovó.

Tinha dentista em Londrina às 2 da tarde, peguei carona com a Tia Sarah que vai toda sexta sozinha para lá.

Fui só no dentista mesmo, chegamos em Astorga às 6, fui direito na casa da Vovó Corina, Isabely estava com a babá. Tinha muita gente na casa, que já estava toda arrumada para logo mais a noite.

Tomamos café e viemos para nossa casa, Isabely dormiu, começou chover, ela acordou às 9, troquei sua roupa e fomos para o aniversário, até assustei com tanto convidado, só do Victor tinha quase 40 adolescentes (na idade dele, 14 anos) e mais os convidados da Vovó, estava bonito de se ver.

O cardápio então, estava bem diversificado: churrasco, risoto de bacalhau, risoto de palmito, espaguete (molho a bolonhesa, 4 queijos, de tomate e molho branco), coxa de frango assada, um festival de saladas, tudo uma delícia.

Isabely adorou o macarrão, comeu tudinho, depois não parou um minuto, corria para todo lado, a Ana Júlia e a Ana Laura, queriam brincar com ela, nem dava bola, fazia tudo sozinha, preciso comentar esta fase dela, não quer saber de ninguém, só vem no meu colo e do Cleyton.

Não posso dar um passo que esta atrás de mim, isso quando não aguarra minhas pernas. Tanta gente na festa que vinha para pegá-la, sem chances, não vai nem com os tios e avós, que dirá com "estranhos".

O show a parte foi na hora da dança, todos os adultos dançando e minha pequena no meio, pulando sem parar (minha preocupação era com a perna, ainda não fomos no retorno), batia palmas, quando a música parava pedia "qué mais muca", parou na hora dos parabéns, outra paixão, agora canta "paabéns pa você", até soprou as velinhas com a Vovó e o Victor.

No bolo tinhas raspas de chocolate, descobriu e começou comer sem parar, tirei ela dali, deu um jeito, pegou a cadeira e subiu novamente para comer mais.

Todas as crianças da festa, maiores que ela estavam encostados pelos cantos dormindo, só ela ali firme e forte, brincando, pulando.

Viemos embora 2 da manhã, chegamos em casa e disse que iria "montá" (brincar com lego), nem pensar, coloquei seu pijama, escovei seus dentes e foi para cama com o Papai, fui no banheiro tirar a
maquiagem, quando cheguei tinha adormecido.

















Escrito por Mamãe às 10:55 AM