Lilypie 3rd Birthday Ticker
sábado, setembro 01, 2007
Notícias


Ontem (31/08), era umas 7 horas da noite, estávamos na casa da Vovó Maria, ela notou que Isabely estava mancando, na hora tirei seu tênis para olhar, não havia nenhum machucado, não estava apertado, ficamos preocupados.

Viemos para casa e ligamos para o Tio Idevair. Ele disse que é normal acontecer em crianças, que poderia ser uma inflamação, artrite, receitou 10 gotas de alivium, para ontem e hoje, e se não melhorasse ele queria dar uma olhada, ele estava no sítio.

Ela dormiu às 9, achei que iria até amanhã, doce ilusão, só foi colocar no berço que acordou e nisso tocou o interfone, era a Dinda, o Tio Luciano, o Lucas, o Vinícius e o Douglas, a baxinha despertou mais que depressa. Foram para seu quarto de brinquedos e fizeram a maior bagunça, e duro era vê-la arrastando a perninha, fiquei triste de ver aquilo, não sei se tem a ver com o probleminha dos seus pés, mas ela estava tão eufórica, andando de um lado para o outro, dor não estava sentindo.

Na hora das gotinhas, foi uma graça, tomou sozinha, depois pediu mais "gotinha".

As visitas foram embora meia-noite, ela quis assistir Jay Jay, fazem dois dias, que na hora que esta deitada, fala "boa soti" (boa sorte), achei que estaria tentando dizer boa noite, na hora do desenho que fui entender, num dos espisódios a Tracy fala boa sorte Jay Jay.

Bom, depois de várias brincadeiras, desenhos, mamadas, nada de sono, resumindo, foi dormir às 3 da manhã, eu acabei dormindo, o Cleyton assistiu Piratas do Caribe 2 inteirinho, coitado, depois foi trabalhar cedo, quase nem dormiu.

Hoje ela acordou cedo, antes das 10. Parecia estar mancando menos. Na hora de dar as gotinhas, é uma belezinha, adora, pede mais, também é uma delícia.

Fomos visitar a Vovó Maria, que anda na mesma, com muitas dores, o corte tem sangrado bastante, a fisioterapeuta tem que dobrar seu joelho a pedido do médico, na hora que fomos colocá-la na cadeira de rodas foi um sofrimento, qualquer mexida é judiar dela.

E para aumentar o risco, tinha uma menininha chamada Isabely, que não entende, que ficava carrendo um banquinho para lá e para cá próxima da vovó para subir no sofá e ficar pulando, foi cada fininha que a vovó se arrepiava, só saimos dali para almoçar na dinda, foi a primeira vez que a Vovó saiu de casa desde Domingo.

A primeira coisa que pede quando chega na casa da Dinda é pirulito, desde o aniversário do Lucas tem sido assim, que memória, e vai direto na fonte!

O Lucas, o Vinícius e o Douglas entraram na piscina, ela ficou do lado de fora, mas se molhou toda, deixei-a só de fralda, estava calor, brincou tanto, dava umas risadas tão gostosas, ficava olhando, como é gostoso ver um filho feliz.

A Tia Carol passou para visitar a Vovó Maria, combinamos de levar a Isabely no sítio para o Tio Idevair ver sua perna esquerda.

Passei na sua casa era umas 4 horas, paramos em casa para esperar o Cleyton, ficamos prontas e saímos lá fora, não é que Isabely fechou o portão e nós duas ficamos na rua e ela sozinha dentro de casa, ficamos apavoradas, ela subiu na cadeira e já estava querendo subir na mesa de jantar, estávamos ligando para o Cleyton vir logo, ele virou a esquina, para o nosso alívio. O Rogério também estava junto.

Chegamos no sítio, a Gabriela e a Tia Sarah tinham acabado de ir embora, uma peninha.

Tinha um pé de jabuticaba no pomar, foi a primeira vez que ela comeu e gostou, com casca e tudo.

O Tio Idevair colocou um balanço na casa, meu Deus, como ela gosta, passou o tempo todo balançando, estava quase dormindo, tiramos ela para o Titio examiná-la.

Ele disse que o problema é na coxa, até falou o nome, não me recordo agora, achou melhor levá-la no ortopedista na Segunda-feira, o tratamento é com antibiótico, é para continuar com o alivium até a consulta.

Quis mamar e dormiu. Chegamos em casa às 7 e ainda esta dormindo.


Escrito por Mamãe às 8:41 PM