Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, agosto 14, 2007
Isabely ganhou uma Babá

A Vovó Maria que ajuda a cuidar da Isabely na parte da tarde, enquanto vou trabalhar . Infelizmente minha querida mãezinha tem sofrido muito com dores nas pernas, já passou por vários médicos, de especialidades diferentes, e agora, os dois últimos disseram que só com cirurgia para tentar corrigir o problema, seu joelho virou, por isso tantas dores, e para ajudar, esta passando para o outro, como ainda esta no início, dá para fazer tratamento com remédios.

Por todos esses motivos não poderia mais deixá-la cuidando da Isabely, criança, todo mundo sabe, eles não param quietos, correm para todos os lados, e tive muita sorte, a Natalina, minha empregada, tem uma filha de 13 anos, a Andressa, que Isabely adora, fiz a proposta e ela aceitou cuidar de Isabely na parte da tarde, estuda de manhã.

Nem preciso dizer o quanto minha filha esta feliz. Quando eu estou por perto, só quer saber da mãe, e com a Andressa foi diferente.

Começou na Segunda, dia 13/08. Dei uma passada em casa para ver como estavam as coisas, nem deu bola para mamãe, continuou brincando, e pasmem, até deu tchau para mim.

Na hora da Andressa ir embora, começou chorar, só parou quando disse que poderia assistir o desenho do Jay jay.

No segundo dia (14/08), eu, o Cleyton e a Vovó Corina, tinhamos dentista em Londrina, achei melhor deixá-la, afinal seria uma tarde cansativa para ela.

Quando Natalina acabou o serviço, as duas levaram Isabely de carrinho na casa da Vovó Maria. Passearam na feira, comeram crepe, brincaram bastante, e novamente ela chorou quando Andressa foi embora, chegamos de Londrina às 7:30, fazia uns 30 minutos que tinha dormido.

Nem comentei, no dia 09/08 o Cleyton comprou o aviãozinho do Jay Jay, só que na cor laranja, o azul tinha acabado, Isabely ficou toda entusiasmada com o pacote, falava "nossa Pai", quando abriu, não se interessou muito, falava que era o avião, não chamava de jay jay, engraçado que na hora que ligamos, começou chorar, desde pequena não gosta desses brinquedos que ligam e até hoje isso continua.


Começou na semana passada dar as primeiras pedaladas na sua motoca, agora que esta aproveitando, antes só conseguia andar para trás.


Hoje (14/08), na hora do almoço aconteceu uma fato interessante, a Carol veio buscá-la como faz todos dos dias, desceram de carro, pelo vidro ela viu a Vovó Corina indo em casa, ela chamou a vovó e disse "já tô chegando Vó!", incrível a rapidez do seu raciocínio. (ela queria dizer que não precisa ir buscá-la, porque já estava chegando).

Sempre que vê a gente fazendo alguma coisa, lá vem ela com sua perguntinha " que tá fazendo?", é um sarro, daí temos que explicar o que estamos fazendo.

Conforme vão crescendo, os probleminhas vão aparecendo, simplismente ela não quer mais ficar na cadeirinha do carro, e o cinto, chora gritado, quer ficar passeando pelo carro, mexendo no rádio, nos botões, esses dias conseguiu virar a chave enquanto eu dirigia, coloquei o cinto, e fui obrigada a ficar ouvindo seus gritos enquanto tentava tirar o cinto.

Sexta (10/08) recebemos o convite de aniversário da Ana Júlia, um sonho, ficou lindo, lindo, a Cristiny sempre nos proporciona surpresas agradáveis, não dava vontade de parar de olhar. O tema escolhido foi do Barney.

Neste mesmo dia, jantamos na casa da Tia Carol, a D. Aparecida foi fazer bolinho de espinafre para o Gabriel e elas aproveitaram e fizeram uma janta, que estava muito boa, matamos saudades do tempero da Aparecida.



Escrito por Mamãe às 12:07 AM