Não preciso nem dizer o quanto ele é especial para nós!
Isabely parecia saber que hoje era um dia diferente para o Papai, assim que acordou foi ao banheiro atrás dele, abraçou sua perna bem forte, depois foi para a outra e um novo abraço seguido de um beijo, foi seu melhor presente disse ele.
Queria fazer um jantar para a família, mas como ele precisava ir para Londrina buscar mercadoria para loja, preferiu não fazer nada, poderia chegar tarde e não dar tempo.
Resolvi ir com ele, a Tia Carol também foi junto, não levamos Isabely, ela ficou na casa da Vovó Maria.
Foi a melhor coisa que fizemos, ela teve um dia diferente, as três filhas da minha empregada passaram a tarde com ela, e a vizinha da vovó, a Natália também, foram 4 amiguinhas para ela brincar, e como brincaram, a Vovó Maria disse que ela estava tão feliz, só na hora delas irem embora que Isabely chorou, queria brincar mais.
Em Londrina, parei numa casa de festa, perguntei se tinham o tema do Jay Jay o Jatinho, é o quarto não que recebo, ninguém tem esta festa.
Passando pela loja que comprei a poltrona de amamentar, tinha uma placa indicando promoção de 50%, paramos na hora, lá só tem grandes marcas, de qualidade e conforto, uma pena que a numeração já estava furada, a promoção já estava no seu sexto dia, mesmo assim comprei várias coisas, uma graça.
Fiquei no salão para retocar minhas luzes, Papai e Tia Carol foram fazer outras coisas.
Quando terminei, liguei no celular do Papai, eles estavam no Shopping Catuaí, vieram me buscar, paramos no Macdonald´s para levar lanche para o Victor e o Gabriel.
Chegamos em Astorga às oito horas, Isabely veio ao nosso encontro, que delícia de abraço que ganhamos, bem apertadinho com direito a beijo e tudo e logo veio o pedido: qué mama. Como não dormiu a tarde, começou fechar os olhas, começamos distraí-la, ainda era cedo para dormir.
Fomos para nossa casa, a Vovó Corina preparou uma surpresinha para o Cleyton, só para nós e os irmãos. Teve pizza e bolo, tudo para nossa pequena, que curte muito os parabéns.
Como valeu a pena, ela bateu palmas e depois que cantamos viva o Cleyton, ela em seguida falou: "Viva Papai Keto!! ", ele a cobriu de beijos. Não tinha vela no bolo, daí lá vem ela: qué apaga vela", a vovó Corina improvisou uma e ela assoprava com todo seu fôlego, ascendemos umas três vezes.
Ela fez coco, a Tia Carol achou melhor passar uma água no seu corpo e já colocar o pijama, e assim fizemos.
Achei que dormiria logo, que nada, foi dormir meia-noite.
Escrito por Mamãe às 1:01 PM