Conforme comentei no post anterior, Cleyton foi passear com Isabely na casa da Vovó Corina, chegaram em casa quase meia-noite e, assim que entraram dentro de casa a primeira coisa que Isabely fez foi contar para mim que tinha feito "dodói na cuca", e cholo mãe!
O Cleyton achou engraçado, ele não ia comentar nada, mas depois dessa já veio logo dizendo o que tinha acontecido, mas estava tudo bem, ligaram para o Tio Idevair, mas só foi o susto, colocou culpa na bota que ela estava usando.
Sei que cair faz parte da vidinha deles, ninguém tem culpa dos acidentes, acontece tudo muito rápido e as vezes não somos capazes de estar próximos o tempo todo.
Ela caiu e bateu a cabeça na mesa de madeira que fica na sala de TV, realmente nunca vi um "galo" tão grande, ela não deixou colocar gelo na hora, então ficou daquele jeito.
Mudando de assunto, ela foi dormir duas da manhã, não é fácil, ficava pulando na cama e nada do sono vir e eu caindo de sono, daí foi direto até às 8:30, mamou e acordou às 11:00 da manhã, consequentemente não dormiu a tarde, daí recebemos a visita da Vovó Corina, ela comprou uma bola de presente para Isa, só que eu precisei ir junto para buscar, acabamos ficando por lá, começou brincar com as outras duas bolas do Gabriel, queria segurar as duas na mão e conseguiu por uns instantes.
Mais tarde a Tia Carol chegou com o Gabriel, eles foram brincar, ela estava toda cuidadosa com sua bola, quando o Gabriel pegava ela saia correndo atrás dele e falava "a bola é dela" (queria dizer que era sua).
O Cleyton chegou de Londrina, do Kart, e voltou para casa da Vovó Corina para distraí-la, estava querendo dormir, senão aconteceria igual ontem, por enquanto estão lá, aproveitei para tomar banho e dar uma atualizada nas minhas coisas.
Escrito por Mamãe às 8:01 PM