Tenho levado Isabely muito pouco na Igreja. Ela acorda no horário que as missas da manhã já terminaram.
Este Domingo foi uma excessão. Dormiu mais cedo no Sábado, e acordou 9:30 no Domingo. Não pensei duas vezes, nos arrumamos e fomos para missa das 10:30. Papai também foi.
A Bebely (boneca) também foi. Não sei se foi ela que ajudou, mas minha menina ficou tão comportada, que nem acreditei. Ficou sentada no meu colo, quietinha, depois sentou no banco, e nem a presença da Luísa no banco de trás fez com que ela ficasse andando pelos corredores (é que da última vez ela não parou um minuto, ficava correndo pelos corredores e tirava atenção de quem estava por perto).
A Carol e o Gabriel chegaram no final da missa, daí ela sentou no banco de trás sozinha com ele.
Na hora da comunhão foi andando com a Bebely, todos que estavam na fila se encantavam, realmente ela estava muito fofa.
Como o Papai Cleyton instalou um som na Igreja recentemente, ele ficou mais atrás do altar para regular a altura do som e a qualidade.
Terminada a missa, todos foram embora e nós duas ficamos esperando o Papai. Daí ela começou andar pela Igreja. Apontava para a imagem e falava: Mamãe Papai Céu.
Passamos na Vovó Maria, eles tinham saído, visitamos a Dinda e depois fomos almoçar em Arapongas, na churrascaria Herança. Foram: a Vovó Corina, Tia Carol, Tio André e Tia Taís.
Tinha um parque na churrascaria, Isabely não queria sair de lá. Todo mundo ficou com ela um pouco no parque, na hora de ir embora ela caiu e deu uma esfolada no joelho.
Seguimos para Arapongas para assistir o jogo de futebol do Gabriel, ele disse que faria um gol para Isabely, mas não conseguiu, perderam de 3x1.
Dormiu na volta, mas só foi colocá-la no berço que acordou.
Saímos para buscar o Bass que ficou na casa da Dinda, não tinha ninguém, o Cleyton precisou pular o muro. Estávamos indo embora, a Gabriela estava chegando com o Tio Adriano e a Tia Sarah.
Foi muito engraçado a cena, ela ficou encantada com a prima, ficava conversando com ela e dando gargalhadas, a Gabriela puxou sua blusa, ela começou fingir que estava chorando (que nem a Vovó Maria faz), esfregou os olhos com as mãos e falava snif, snif. Não aguentei, foi muito fofo.
Ela foi correr na calçada e caiu, já tinha esfolado no Restaurante, como estava sensível, aumentou o machucado e sangrou, fui lavar seu joelho, mas ela nem ligou, só falou "tadinha", é que quando ela derrubou a boneca eu disse tadinha da Bebely, fez dodói, como é atenta em tudo, só de ouvir uma vez, basta.
Logo eles foram embora, estávamos todos na calçada.
Ficamos em casa e não saímos mais.
Escrito por Mamãe às 9:43 AM