Como havia comentado no post anterior, ela estava dormindo, acordou às 20:30 hrs.
Fomos jantar no Restaurante do Mitsuro, depois que engravidei nunca mais tinha ido lá, ele até mudou de endereço.
Todas as mesas estavam cheias, esperamos só uns 5 minutos, e sentamos.
Sentamos (eu e o Cleyton), Isabely viu três meninas brincando, ficou correndo atrás delas, as crianças já pegaram na sua mão e ficaram brincando, ela adorou, as meninas levavam ela até nossa mesa para eu dar sua janta (ela amou o arroz com frango, cenouro e ovo), jantou muito bem, apesar de ser a prestação, comia e saia correndo.
Estávamos indo embora, o André e a Thaís chegaram, Isabely ficava pedindo o nenê (quando ela não sabe o nome da pessoa, chama de nenê). Demos uma volta de carro e fomos para casa.
Isabely dormiu uma hora da manhã. Acordou chorando às cinco, querendo mamar, o Cleyton conversou com ela e dormiu novamente, foi acordar às 9:40, nunca dormiu tanto, sem mamar.
O Cleyton me deu parabéns pelo Dia das Mães e falou para Isabely beijar a Mamãe, nem precisou falar duas vezes, lá veio ela me abraçando e me beijando, melhor presente que uma mãe pode ganhar é o carinho de um filho.
Almoçamos na casa da Tia Suzie, foi nossa família e a família do Luciano. Estava muito gostoso, o cardápio foi churrasco, estava bem diversificado (picanha, carneiro, costela, linguiça, lombo de porco e abacaxi), sem contar com o capricho da Suzie, que fez 5 tipo de saladas, arroz. E as sobremesas, então, sem comentários: mousse de maracujá, mousse de morango, torta de uva, e bolo.
O Cleyton levou Isabely para dar parabéns para Vovó Corina e a Tia Carol, eu fiquei na casa da Suzie. Ele voltou já era quatro horas. Fomos para casa, dei banho na Isabely. Ela pediu para ir no berço, começou cantar nana nenê ( ela mesma canta para dormir), passado alguns minutos já estava dormindo feito anjo.
Escrito por Mamãe às 5:23 PM