Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, abril 19, 2007
Isabely ... Nossa Paixão

A cada dia que passa fico mais encantada com a maternidade, que amor é esse ... tudo tão maravilhoso, fico apaixonada de vê-la descobrindo as coisas, sua alegria, seu carinho comigo, é tudo muito mágico.

Ontem fomos para Londrina com o Papai. Estávamos no pátio de uma agência de carros vendo uma caminhonete para o Titio André, como havia muito espaço ela começou correr por tudo. Na hora de vir embora fugia, correndo de nós. Daí nos abraçamos e falamos tchau, ela colocou as duas mãos no rosto e falava não, não ... Papai. Ela não gosta de nos ver abraçar e beijar, tem ciúmes.

Compramos lustres para nossa casa e depois paramos para comprar uma mesa de churrasco, lá na loja havia vários coelhinhos, ela ía toda hora lá nos fundos da loja para vê-los, depois falava tchau au, au. Isabely chama vários animais de au, au, como não sabe o nome de todos, acho que fica mais fácil.

Paramos no Stillus Cabelereiros, todo mundo cortou cabelo. Mamãe e Isa, só foi a franja e o Papai corte completo. É que Sexta-Feira teremos casamento, será o primeiro que Isabely irá.

Por último lanchamos no Macdonald´s, fizemos um lanche rápido, já estava tarde. Isabely gosta só de comer o pão, a batata nem pensar, ainda não dou.

Na estrada que foi encantador, faltando uns 15 minutos para chegarmos em Astorga, Isabely levantou na cadeirinha, tirou o cinto, em pé começou dançar, e com ritmo, quando a música era rápida levantava uma mão depois a outra, e sempre falando olha aqui papai, quando a música era mais lenta, mexia com a cabeça de um lado para outro, isso me deixava tão apaixonda por ela, vê-la com é inteligente, sem contar que hora ou outra vinha me beijar, nossa filha é tudo de bom, agradeço a Deus pela filha tão especial que nos deu.

Isabely me cobre de beijos, onde estou vem e me beija, no braço, no rosto, na perna. E não é só comigo, com a Vovó Maria, a Dinda, o Vovô Sebastião, Titio Adriano, com a família do Cleyton eu não sei, porque eles sempre buscam ela na hora do almoço e eu fico em casa.

Já com o Papai Cleyton ela beija, mas é menos, já falei para ele fazer a barba todos os dias, mas é preguiçoso, só faz aos Sábados, então espeta, ela não gosta muito.

A noite os momentos são mágicos, na hora de fazê-la dormir.

Ela ajuda arrumar minha cama, me dá as almofadas, depois pega os travesseiros no guarda-roupa, sabe tudo, onde coloco cada objeto.

Depois que mama ela começa brincar, esconde o rosto, para brincar de cadê Isabely ... achoo!

Em seguida faz pocotó na Mamãe e no Papai, quando termina nos abraça e beija. Fica pulando na cama, cada tombo, vem me beijar. Aí se enrola toda no lençol, perto da mamãe, começa ficar quieta, quando vejo , esta dormindo feito anjo. O Cleyton não deixa colocá-la no berço em seguida, fica deitado pertinho dela, olhando, apaixonado, só depois que vai nanar na sua caminha.


Escrito por Mamãe às 10:56 AM