Domingo (18/03) foi um dia diferente para Isabely.
Papai foi participar de uma corrida de Kart em Londrina, passou o final de semana lá.
Nós duas dormimos na casa da Vovó Maria e Vovô Sebastião. Foi a maior festa para ela. Estava chovendo muito, mesmo assim foi dormir meia-noite.
Na manhã de Domingo, assim que abriu os olhos, chamou a Vovó Maria.
Tomamos café, e fomos fazer nosso programa que combinamos durante a semana com a Dinda.
Vovô Sebastião queria visitar o pai dele, meu avô e bisavô da Isabely. Ele esta com 96 anos, e em Agosto vai completar 97 anos.
Achamos uma boa oportunidade para Isabely conhecê-lo, afinal ele nunca mais voltou para Astorga, ele mora em Campo Mourão, e para vir para cá tem que ser de ônibus.
O Luciano também esta na Bahia, a Suzie também queria que o Lucas o reencontrasse, quando eles se viram, Luquinhas era apenas um bebê.
Fomos no meu carro, na Zafira, coube todo mundo. Isabely dormiu em Maringá e foi acorda quando paramos para almoçar.
Chegamos meio-dia, paramos num restaurante para almoçar, não avisamos, seria uma surpresa nossa visita.
Meu avô é um senhor muito trabalhador, ele não para, sempre esta inventando algo.
Quando chegamos na casa dele, adivinhe o que estava fazendo: construindo uma cobertura para o fogão a lenha. Também cria galinhas, no dia anterior tinha colhido amendoim, que ele mesmo plantou. Tudo na casa tinha criações dele, as casas dos dois cachorros, um carro (tipo carroça), em fim, uma disposição de dar inveja a muita gente nova.
Ficou muito feliz com nossa chegada.
Adorou a Isabely, achou ela linda!
Foi mostrar as galinhas, nem preciso dizer que ela amou, ficava apontando para as gaiolas: cocó, cocó, depois viu o gatinho, e por último que mais adorou foi a carroça, entrou dentro, tentou emprurrá-la.
Entrou na sala de TV, ficou brincando com os chales que tinha no safá, ela não pode ver uma almofada, ou paninho, que já quer naná.
Na volta paramos na beira da estrada para comprar uma carreta para o Lucas, tinha também aquelas cadeiras de área coloridas para criança, comprei uma para Isabely, na cor verde, para combinar com a casa da Vovó Maria.
Isabely chegou dormindo em Astorga, como Vovó Maria iria tirar o sorvete no dia seguinte para promessa de São José, paramos na sorveteria para acompanhá-la num taça de sorvetes.
Nossa pequena ficou dormindo no carro ainda algum tempo, parece que adivinhou quando o sorvete chegou, acordou e tomou algumas colheradas.
Papai chegou de Londrina umas sete horas, estava muito cansado, fomos para nossa casa com ele.
Escrito por Mamãe às 9:34 PM