São tantas coisas que vão acontecendo que às vezes até esqueço de comentar.
No dia 21/07 Isabely ganhou seu primeiro "Mc Lanche Feliz", o Lucas foi passear em Maringá e trouxe de presente para ela. Chegou quase dez da noite, ligou e fomos buscar o "presente", era tarde, mas como seu horário de dormir tem sido perto da uma da manhã, não me importei em sair.
Como ela ficou feliz, veio bexiga, ele escolheu para ela beber o acholatado e o brinquedo foi a Hello Kitty Banana. Ela comeu algumas batatas e deu umas mordidas no lanche. Pena que estava sem a câmera e a máquina da Suzie estava quase sem memória, deu para tirar esta foto.
No Sábado (28/07), às 11:00 foi o enterro do Vegner, como todo mundo foi, precisei levá-la, não entramos na casa mortuária, ficamos lá fora, tinha muita gente, já no cemitério ela entrou, para Isabely tudo era festa, ficou brincando, o Tio Idevair pegou ela no colo e ia apresentando para os amigos do Cleyton que vieram de fora.
A noite, estava muito frio, a Vovó Corina fez uma sopa para o jantar, o Rogério e a família da Tia Carol também estavam.
Ela começou cantar bem alto a música de abertura do desenho do Jay, Jay, e não parava, repetiu muitas vezes.
No Domingo (29/07), almoçamos na AABB, com a Vovó Corina, Vovô Bimbo, Tia Carol e Tio Carlos, o cardápio foi feijoada, Isabely adora comer arroz e "fofa" (farofa), nunca vi gostar de comer farofa, se deixar come puro.
Depois do almoço fomos brincar no parque, no escorregador ela desce deitada, tentei descê-la sentada, mas na hora ela deita. Quis brincar no balanço, ficamos só um pouco, papai veio nos buscar.
Ela dormiu dormiu a tarde, e depois de muito tempo, aproveitei para dormir também e o Papai embalou junto. Só saimos para jantar na casa da Vovó Corina. Estava tão frio, que precisamos enrolar um cobertor nela para irmos embora.
No Terça ( 31/07) Isabely foi ao primeiro jantar do Rotary Club de Astorga, o Sr. Guerino estava fazendo 42 anos de Rotary e nos convidou.
Foi muito engraçado, cantaram parabéns para ele, quando acabou Isabely ficava pedindo "maiis", era para cantar mais parabéns (sempre cantamos várias vezes em casa quando tem festa, então ela achou pouco), a D. Antonia Guandalini achou que era mais porção de polenta que ela queria, veio trazer outro prato, é claro que comeu, adorou.
E muitos discursaram, a Tia Carol precisou sair da mesa e ir brincar com ela, não tinha muita gente, era fácil de tirar atenção de todos. Chegamos em casa às 23:00 hrs.
Na Quarta (01/08) fui ao banco pela manhã, Isabely foi comigo, quando a moça do caixa me entregou o troco da duplicata, ela disse "bigado" (obrigado), esta tão educada, que tudo que ganha agradece. No outro banco, abri a porta para ela entrar e novamente agradeceu "bigado mãe", muito fofo.
A tarde fomos para Londrina com o Papai e a Vovó Corina, todo mundo tinha dentista.
Deixamos a Vovó primeiro, depois fomos no consultório da Eloísa, era a vez da nossa pequena.
Ela amou o consultório, tinha um banco em formato de dente, outro de sapinho, uma escova enorme, painel com fotos de pacientes, enfim, um ambiente muito agradável.
Ganhou uma escova do Barney, uma bexiga e agradeceu "bigado".
Chorou na hora da consulta, a Eloísa fez limpeza, passou um produto (esqueci o nome) nos últimos dentes, onde acumula mais alimento, que deixa escuro, disse que algumas mães não deixam passar pelo fato de ficar preto, como não dá para ver, achamos melhor passar, é para continuar usando a pasta Malvatri. Pediu para voltar daqui 7 meses. Isabely adora escovar os dentes e esta deixando numa boa eu escová-los.
Voltamos para o consutório do Patrícia, hora da Mamãe e do Papai serem avaliados, fizemos só limpeza, estava tudo Ok, só o Papai que terá que extrair dos dentes do sizo. No final nossa pequena já estava tão enturmada que já chamava a "Patícia".
Paramos no supermercado para fazer compras, em frente havia um mcdonald´s, lanchamos lá mesmo, pedimos o mc lanche feliz só para pedir outra Hello Kitty, desta vez peguei a Abacaxi. Isabely gostou mesmo das bexigas que ganhou, chorou na hora irmos embora, queria ficar nos brinquedos. Sorte que troquei ela antes de irmos para Astorga, dormiu no carro e embalou até no outro dia.
Hoje foi a missa de 7° dia do Vegner, o Cleyton estava em Londrina e não deu tempo de ir. Fomos só nós duas. Encontramos a Dinda, o Tio Luciano e o Lucas. Isabely não parou um minuto, primeiro ficava falando alto "papai céu" e apontava para o altar, em seguida começou andar pelos corredores e quando o Lucas ía pegá-la, pedia para ele soltar. Não consegui assistir a missa, ela não queria saber de colo, e igreja estava lotada, fiquei até chateada.
Para terminar, quis subir as escadas que dão acesso a imagem de nossa Shra. Aparecida, neste momento eu já estava no meu limite, até deu vontade de dar uns tapas, mas me controlei.
Chegamos em casa e logo papai chegou e trouxe outro lanche para ela, só para aumentar a coleção.
Dormiu cedo, depois de muito tempo, às 22:00, não dormiu a tarde.
Escrito por Mamãe às 11:05 PM