Eu e Isabely fomos na missa das 10:30, Papai ficou dormindo, teve que ir na missa ontém para regular o som.
Encontramos a Tia Carol na Igreja. Ela ajudou cuidar de Isabely. Hoje ela estava mais tranquila, não deu tanto trabalho que nem da última vez. No final a Tia Carol mostrou a Vovó Corina cantando no coral e ela foi até lá. Quis tocar o piano, mas não podia, a missa ainda não tinha terminado. Voltou correndo para nosso banco.
Passamos na casa da Vovó Maria para dar os parabéns para o Vovô Sebastião, eles não estavam, foram para Campo Mourão visitar o Bisavô Antonio.
Chegando em casa, dei o presente para Isabely entregar para o Papai, subiu na cama e foi sentando em cima do pacote, mas fez a entrega, na hora o Cleyton abriu e adorou a surpresa: uma camiseta com fotos da nossa princesa, ela não deu beijo, só da quando quer. Cleyton já se arrumou e colocou a camiseta nova, todo orgulhoso.
O almoço foi na casa da Vovó Corina, além da família, estavam o Henrique (Tibinha) e o Padre Miguel.
O Vovô Bimbo chegou depois que todo mundo, dei o presente nas mãos da Isabely, ela já entendeu o que tinha que fazer, saiu correndo e deu nas mãos do Vovô Bimbo, quando ele abriu ficou todo encantado com a surpresa, a camiseta com as fotos de Isabely escrito "Sou do Vovô".
Na hora já vestiu a camiseta, e falava "é a minha netinha", ele tem um paixão por ela. Depois Isabely trouxe o outro presente, engraçado que sai correndo em seguida.
Hoje o Vovô estava inspirado, ficou junto o tempo todo, até dançou com Isabely, sentou nas escadas com ela, foi dormir já era 4 da tarde. Nossa princesa brincou bastante, pena que os primos Gabriel e Victor foram almoçar com o Pai deles na casa do Avô.
Chegamos em casa às cinco, tomou banho, quis mamar e dormiu, e ainda esta dormindo.
Estamos esperando ela acordar para irmos dar um abraço no Vovô Sebastião, que acabou de ligar avisando que chegou de Campo Mourão.
Infelizmente não vimos o Vovô Sebastião, Isabely acordou, mas o Papai estava na Igreja cuidando do som e hoje e missa durou mais de duas horas, ficou tarde, já estava na hora de Isabely jantar.
Conversamos apenas por telefone, demos os parabéns e o abraço ficou para amanhã.
Escrito por Mamãe às 7:28 PM