Foi no dia 16/08, na Quinta-Feira. O Alessandro ligou convidando para uma festa surpresa, perguntou se conseguiríamos chegar até às 19:30, falei que faríamos de tudo, mas quem tem um marido super tranquilo como o Cleyton não dava para garantir nada.
Dito e feito, era 7 horas e ainda estávamos em Astorga, Isabely estava tão cansada que dormiu, colocamos ela na cadeirinha do carro e nem acordou, só quando chegamos em Maringá.
O Alessandro ligava no meu celular apavorado, estava com ela do lado, não sabia mais o que fazer para distraí-la, chegamos ás 8, como diz o Cleyton, não podemos apavorar que dá tudo certo!
A Cris nem desconfiou, foi surpresa mesmo!
Isabely descobriu o parque que tinha lá fora, acabou nosso sossego, e para piorar, aprendeu subir as escadas do escorregador e não parava um minuto, revezámos entre eu, papai e vovó Maria, a Dinda estava com gripe e não podia chegar perto. O Lucas cuidava, mas ele também queria brincar.
O Pedro Henrique e a Alana ficaram juntos brincando, mas a bonitinha não queria saber de nada, só escorregar.
Só entrou para o salão quando avisei que iríamos cantar os parabéns, veio correndo, nunca vi como gosta.
Como foi festa surpresa, tudo foi improvisado, colocaram o bolo numa mesa branca, sem toalha, Isabely chegou perto, ficou na ponta dos dedos e puxou para perto dela, queria soprar a vela.
Cantaram parabéns várias vezes, as crianças adoram, e a vela era teimosinha, ascendeu umas três vezes, e lá estava nossa pequena tentando apagar.
Foi uma noite muito agradável, demos boas risadas, para Isabely também foi muito divertida, brincou com os priminhos, curtiu o parque, achei que dormiria na volta, veio acordada a viagem toda, não queria ficar na cadeirinha, deu um pouco de trabalho.
Escrito por Mamãe às 10:46 PM