O que Isabely tem na perna direita chama-se "Sinovite Transitória do Quadril".
1º dia, Quinta-Feira (13/09), deixei-a dormir até tarde, acordou às 11:30, ficou na cama assistindo Jay Jay (Santo Jay Jay, foi meu maior aliado), trouxe o almoço na bandeija (ela adora esta bandeija, tem pés, parece uma mesa), na cadeirinha, é de costume almoçar e sair correndo pela casa. Voltei a dar banho na banheira com o suporte, a outra como fica no chão fica entranto e saindo toda hora.
A tarde orientei a babá que não deixasse Isabely colocar os pés no chão, era para brincar sentada ou assistir o desenho. Fui para loja preocupada, passei a tarde para ver como estavam as coisas, ela garantiu que não andou.
Precisei ficar na loja, o Cleyton tinha ido para Guaíra.
Depois das 6, ficamo só nós duas em casa. Mais tarde recebemos a visita da Vovó Corina.
Onde eu vou Isabely vai atrás, é um verdadeiro chicletinho, quando precisava fazer alguma coisa, tinha que levá-la no colo. Mas graças à Deus foi bem mais fácil que eu imaginava, ficar em casa, e assistindo o Jay Jay deixou-a tranquila, ela aproveitou, não deixamos ela assistir muita TV, a ordem é brincar.
Dormiu às 21:30, em seguida o Cleyton chegou. Achei que ela dormiria até no dia seguinte, que nada, acordou às 11, só falei para o Papai que agora era vez dele cuidar da baixinha, eu fui tomar banho. Dormiu novamente no horário de sempre, depois da meia-noite.
2° dia, Sexta-Feira, acordou às 11:30, o almoço foi no quarto, e tudo se repetiu como o dia anterior. Ela ajudou muito, não deu trabalho, parecia saber que não podia andar, e não se incomodava quando ía andar e nós a pegávamos no colo, voltava correndo para o sofá, e na hora das gotinhas era uma fofa, tomava direitinho, e as vezes pedia mais gotinha.
A noite tivemos a visita do Gabriel, ele ficava apavorado quando ela queria andar, foi embora logo, com a presença dele seria difícil ficar parada, queria brincar. O bom mesmo é ficar sozinha, só com o Pais.
Enganou novamente com o soninho, dormiu às 9 e acordou às 11, sem chances de embalar, ainda bem que ficou fazendo o que mais gosta, vendo Jay Jay. É muito engraçado, tem as partes certinhas que ela fala o que vai acontecer no desenho, e sempre sorri nas mesmas cenas.
Posso dizer que deu tudo certo, espero que o resultado tenha sido positivo.
Escrito por Mamãe às 11:20 AM