Lilypie 3rd Birthday Ticker
sábado, setembro 08, 2007
22 Meses


Não dá para acreditar, daqui 2 meses Isabely completa 2 aninhos.

Agora esta na hora de pensar na sua festinha, o problema esta no tema, queria fazer do Jay Jay o Jatinho, mas ninguém tem esta festa, procurei em Astorga, Maringá e Londrina, e para fazer, as lojas disseram que ainda não tem muita procura, então não compensa investir.

Quarta-Feira vamos levar Isabely no ortopedista em Maringá, vou aproveitar para decidir o tema na mesma loja que fiz no ano passado, os outros temas que pensei em fazer não tem aqui em Astorga.

A aniversariante do dia passou a tarde brincando com seus priminhos de Mandaguaçu, a Alana e o Pedro Henrique, e claro, o Lucas também.

Fiquei admirada de ver a cena que presenciei da Isabely. O Pedro Henrique começou jogar bola, ela foi lá e pegou dele e guardou em cima da pia da cozinha para ele não brincar. E não brincou também, meu Deus, espero que isso seja apenas uma fase.

Ela sempre pega para brincar os cubos de fotos que a Cristiny deu de presente, tenho muito ciúmes, ela ainda não sabe ser cuidadosa, sempre que guardo é aquela choradeira.

Hoje fui comprar um presente de aniversário que teremos amanhã, e achei um jogo com 9 cubos com fotos de animais, comprei na hora de presente para ela, adorou quando abriu.

As visitas foram embora às 6, o Cleyton tinha passado na casa da Vovó Maria e levou Isabely embora com ele um pouco antes. Logo telefonou para eu ir embora, ela tinha feito coco, falei para tirar a fralda e lavar o bumbum no chuveirinho, disse que não sabia fazer, mas quando cheguei em casa estava até tomada banho, e assistindo o Jay Jay, quis mamar e dormiu.

Ela esta dormindo desde às 7, por isso estou aqui escrevendo, irá acordar lá pelas 9, o jeito será para sairmos para jantar. Ontém foi a mesma coisa, dormiu das 4 às 7, fomos tomar sorvete para passar o tempo.


Escrito por Mamãe às 8:38 PM