Lilypie 3rd Birthday Ticker
sexta-feira, setembro 07, 2007
Jogar Bola ... Uma Paixão!


Temos uma jogadora de futebol em casa, e que chute ela tem. Como disse a Tia Carol, esta chutando melhor que o Gabriel.

Joga bola na hora do almoço com o Gabriel e o Victor, e a tarde joga com a Andressa (babá).

Fiquei olhando as duas jogarem, ela encostava na parede , estendia os braças e pedia "joga bola pa mim, Dessa!"

Ontem, véspera de feriado, teve churrasco na casa do Tio André, entramos na sala, ouviu a música e começou dançar, ficava rodando sem parar.



Olhou para o jardim, viu as bolas e saiu correndo para jogar, não deu trabalho nenhum, de vez em quando vinha pedir água ou comer "carninha".



Teve um momento de susto, ela subiu no muro que separa a grama do piso, agachou e desequilibrou, caiu com a cabeça no ralo (justo no buraco em vez da grama) e virou, que nem dar cambalhotas, o Fábio, eu e o Cleyton saímos correndo para pegá-la, graças a Deus não foi nada, já saiu chutando a bola.

O Gabriel chegou bem mais tarde, estava sujo e foi tomar banho, lá foi ela atrás, a Vovó Corina foi cuidar, estavam demorando, quando entrei no quarto estava tomada banho, a Vovó já ia trocá-la, o Gabriel que deu banho nela.

Depois disso, pulou tanto na cama que já estava suada. O Gabriel acabou dormindo.

Uma da manhã, a música tocando, Isabely chegou perto do Cleyton e falou: Papai vamo dança?



Ninguém aguentou, todo muito foi para sala e ficou vendo os dois dançando, erguia os braços, rodava, gritava viva, eu não resisti e fui dançar com minha família.

Depois de muita dança, ela começou a ter sono, quase duas da manhã, estava no meu colo, olhou para o Cleyton e falou: Papai vamo embola? Ai meu Deus, cada coisa que esta menina fala, que a gente não aguenta, tem que cobrir de beijos, morder, nem a Tia Carol resistiu.

Chegamos em casa, não demorou uns 15 minutos, já estava dormindo.

Hoje, 07 de Setembro, acordou às 10:30. Almoçamos na casa da Vovó Maria, o almoço foi feito pela Dinda, que é uma graça, além de cuidar da casa dela, cuida da Vovó tb, fez duas sobremesas, realmente ela não existe.

Depois do almoço o titio Adriano chegou com a Gabriela, foi tão lindo ver os três priminhos brincando juntos, passado um tempinho chegou a Tia Carol e o Gabriel.

Isabely começou ficar com sono, viemos embora, tomou banho e dormiu.

Mudanças no Banho

Na Terça (04/09) o Cleyton foi tomar banho, ela ficou batendo na porta para abrir, quis tomar banho com o Papai.

Quando ele ligou o chuveirinho ela fez a maior festa, adorou a novidade, colocamos faz pouco tempo, ela ainda não conhecia.

Na Quarta (05/09) na hora de dar o banho ela correu para meu banheiro e disse "qué toma banho de chuvinha", levei suas coisas para lá e dei o banho, o interessante é que não entrou na banheira, ficou em pé, me molhou todinha com o chuveirinho. Na hora de enxaguar a cabeça é sempre a mesma coisa, ela chora, tento não deixar ir água no seu olho, mas ela se mexe tanto que não tem jeito.

Agora que esta calor dá para continuar dando banho assim, ontem e hoje foi a mesma coisa, no meu banheiro de chuveirinho.


Escrito por Mamãe às 6:01 PM