Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, setembro 19, 2007
Brincando de escorregar

Sábado (15/09) acordei Isabely bem cedo, às 8 da manhã. Combinei com a Dinda e a Andressa que sairíamos às 9 para Maringá.

O Lucas também foi. Chegamos às 10 no local combinado com a Tia Nora, na Academia Viva, fomos conversar com a Naomi e marcamos uma sessão de fotos para Isabely no dia 25/09.

Passamos em dois lugares antes de irmos ao shopping, na livraria Hidéia e no foto, minha duas paixões, comprar papéis para decorar albuns e as fotos da Isabely.

Estava no horário do almoço, cada um almoçou um cardápio diferente, para Isabely fui num self-service, para pegar seus legumes que tanto ama comer, arroz e frango.

Eu e a Suzie paramos na Bonny para provar algumas roupas, enquanto Andressa e Lucas ficavam brincando na loja mesmo.

Mais que merecido, levamos nossos filhotes ao parque, para alegria de Isabely que ficou numa euforia, não sabia em qual brinquedo ir. Como tinha apenas 4 para sua idade, foi em todos.

Fizemos um lanchinho da tarde e voltamos para casa. Isabely dormiu ainda em Maringá, às 4 e foi acordar às 7:30.

Saímos para jantar, vimos o carro da Suzie na pizzaria Juli'os, fomos encontrá-los, era rodízio, mas preferimos o alacarte. Isabely ficou brincando com o Lucas e o Vinícius, pulou tanto que estava toda molhada de suor. Saímos de lá e paramos na sorveteria, o calor estava demais, chegamos em casa meia-noite.

No Domingo (16/09) o Luciano fez churrasco, almoçamos na casa deles, a família dele tb foi, e meus pais. Consegui segurar Isabely até as 2 para não entrar na piscina, e quando viu o Lucas e o Vinícius não teve jeito, coloquei seu biquini e protetor e seu sonho estava realizado.

Estava bem quente só que a água estava muito gelada, ela começou tremer sem parar, foi conversar, seu queixo até batia, fiquei apavorada, e quem disse que consegui tirá-la, coloquei seu roupão para proteger os ombros e a toca para aquecer, não ía molhar o cabelo, mas caiu duas vezes e não teve jeito.

Mais tarde o Tio Adriano e a Tia Sarah chegaram com a Gabriela, trouxeram a piscina inflável, esquentamos água e bastou minha baixinha entrar e fez coco, ainda bem que a Gabriela não tinha entrado, jogamos toda água fora, tivemos que esquentar outra água e passaram ótimos momentos juntos, brincando, os três priminhos, uma graça. Apesar que uma não podia pegar um brinquedo que a outra queria também, até o Titio Adri entrou.

Dei banho na casa da Dinda mesmo, sabia que era só entrar no carro que dormiria, dito e feito. Dormiu umas três horas. No jantar o Tio Luciano ascendeu a churrasqueira novamente, e claro, voltamos para lá.

Na Segunda (17/09) liguei para Nadir, perguntei se ela não queria vender o escorregador da Nadyne, como ela já esta grande não usa mais. A Nadir disse que ela só vende porque é para Isabely, gosta muito dela, fiquei muito feliz com esse amor, na verdade quis emprestar, disse que ele não estraga, liberou para ir buscar.

Liguei para o Tio André, tinha compromisso, liguei para o Tio Luciano, ele e o Lucas foram buscar, quando ela viu o escorregador ficou tão feliz, e quem levou a fama de dar o presente foi o Lucas " Lucas tosse coegador Mãe!".

Era umas 7 horas quando trouxeram, não pude sair um minuto de perto, era um tal de subir e descer, e como é alto, tinha que ficar ao lado para cuidar. Já estava cansada, liguei para o Cleyton vir embora para me ajudar.

Na Terça (18/09) o Cleyton achou melhor levar o escorregador para casa da Corina, na grama é mais fofo no caso de algum tombo. Ela passou a tarde com a babá na casa da Vovó.

O Tio Idevair passou na loja e deixou de presente para ela um balanço, outro brinquedo que tem verdadeira adoração. Fui buscá-la às 5 para cortar o cabelo, antes mostrei o balanço, ficou toda animada pedindo para balançar, expliquei que o Papai iria pendurar assim que chegasse do trabalho.

Estava com soninho, ficou irritada na hora de cortar a franja, passamos na casa da Vovó Maria para fazer uma visita, ela já estava passada, quis mamar e adormeceu.

Durante a madrugada ela falou dormindo "qué balança", de tanta vontade que ficou, assim que o Cleyton acordou falei para ele, conversou com o Dindo e ele pendurou o balanço na casa da Vovó, brincou a tarde toda.






Escrito por Mamãe às 8:31 PM