Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, setembro 27, 2007
Isabely Dodói

Acordou na madrugada de ontem (26/09), era 2 da manhã, chorando, não pediu para mamar, estava com febre, dei Allivium (gotas para dor e febre), vomitou, ficou manhosa, adormeceu, na hora de colocá-la no berço acordou chorando, passou a noite na nossa cama, sentia seu corpo muito quente.

Acordou às 10:20, liguei para o pediatra, a consulta ficou marcada logo após o almoço. Não tinha nenhuma inflamação de ouvido, de garganta, colhemos urina, também não deu nada, era só febre mesmo.

Passou o dia todo quentinha, desanimada, queria só ficar assistindo Jay Jay deitada. A tarde dormiu das 4:30 às 7, na casa da Vovó Corina, ficou na casa dela com a babá, como estava doentinha, qualquer coisa a vovó estava ali para ajudar enquanto eu chegasse.

Como a febre deixa a criança derrubadinha, dava pena, o Gabriel chegou, chamou-a para brincar, começou chorar, ela adora quando o "Gabi" chega, nem deu bola, deitou no sofá e ficou ali, não quis jantar, intercalamos a Novalgina com o Allivium, porque a febre não passava, assim que tomou outra dose, dormiu mais um pouco. Esperamos ela acordar e viemos para nossa casa.

Nem pedia para mamar, eu que ofereci, já que não tinha jantado, só tomou iogurte. Dormia um pouco, acordava e assim foi a noite inteira, e a febre não abaixava.

Sua temperatura baixou já era 7 da manhã, ela acordou, não pediu para mamar, ofereci novamete, falou assim: Pode mama? Fiquei com uma dosinha!!

Tio Idevair liguei para saber dela, contei que passou febre o dia todo e a noite também, pediu para levá-la novamente no consultório. Olhou garganta, ouvido, nenhuma infecção, estava mais animadinha, até brincou no parque do consultório.

Almoçou muito pouco, quis mamar, era 12:30, minha mãe ligou para saber dela, estava deitada no meu colo, ficou quietinha e acabou dormindo.

Fui para Arapongas com a Suzie, liguei várias vezes, estava dormindo, foi acordar 4:30, dormiu 4 horas seguida, estava febril, a Natalina deu as gotinhas e pedi para levá-la na casa da Vovó Corina. Cheguei às 7, o Cleyton estava com ela.

A Tia Carol e o Gabriel vieram vê-la, estava assistindo Jay Jay, estava quentinha, não quis jantar, mais tarde dei banho, dormiu um pouco, agora estou aqui escrevendo e escutei ela chamando o Cleyton, demos outra dose agora pouco, estamos preocupados, esta tendo um surto de catapora em Astorga, espero que ela fique boa logo, dá uma tristeza ver uma criança tão esperta entregue, querendo só cama.


Escrito por Mamãe às 11:37 PM