Temos muitos aniversariantes no mês de Setembro, e as festas não param.
No Sábado precisei acordar Isabely, 11:30 e dormia feito anjo, estava cansada da noite anterior.
Eu tinha horário no salão para fazer as unhas às 12:15, ela ficou na casa da Vovó Corina. Quando cheguei a Tia Carol já tinha dado seu almoço.
Fomos visitar a Vovó Maria e o Vovô Sebastião, ela já chega falando para Vô, para Vó, quer dizer para não pegá-la no colo.
Minha mãe tem tanta saudades que dá uns amassos assim mesmo, coloco ela no seu colo e tomo cuidado com a perna e vai resmungando.
Estávamos indo embora, a Gabriela chegou, voltamos para as primas brincarem um pouco, o sono da Isabely não deixou, fomos embora, dei banho e dormiu.
Foi tão bonitinho, estava dormindo na nossa cama, no meio de nós dois, acordou e falou para o Cleyton "cadê a Mamãe?", quando me viu, pulou em cima de mim e deu aquele abraço apertado que fiquei toda emocionada, que coisa mais gostosa, o papai pediu e também ganhou, pena que já estava tarde, precisamos nos vestir para o aniversário.
A festa foi da Camila Paralego, de 15 anos, em Londrina.
No carro (da Vovó Corina) estavam eu, Cleyton, Tio André, Tia Taís, o Gabriel e a Isabely. Não deu para colocar cadeirinha, a Isa estava no meu colo, chegando em Londrina, levamos o maior susto, ela abriu a porta, foi tudo muito rápido, o anjinho da guarda que olhou para ela não cair, o nosso carro trava as 4 portas assim que ligamos o carro, o Vectra tem que mudar uma chave na porta mesmo, assim que paramos o Cleyton travou, só para abrir do lado de fora.
Logo na entrada do salão ela avistou a mesa de doces e lá havia uma taça enorme com confetes, que sufoco, toda hora queria pegar um, pedimos para o garçom mudar a taça de lugar. Sem contar que sujou o vestido inteiro com o chocolate, como segura na mão eles derretem, ela não suporta ficar com as mãos sujas, limpou na roupa. Precisei trocá-la.
Não parava um minuto, eu e o Cleyton revezávamos, só a Tia Carol que dava uma mãozinha de vez em quando. Coitada, levou o maior susto hoje com o Carlos, ele caiu da escada, desmaiou, estava sozinho, quando acordou ligou para ela, precisou ficar no oxigênio por alguns minutos, estava com falta de ar.
Fraturou uma das vértebras, por muito pouco que não ficou paraplégico, terá que usar um colete por 6 meses, repouso absoluto para não precisar fazer cirurgia, e ainda corre risco, estão passando um sufoco, a Carol falou que ficou muito abalada com a consulta com o neurologista, até pediu para rezar um missa em Ação de Graças pelo milagre, que o próprio médico disse que o Carlos teve muita sorte.
Minha pequena baladeira adorou quando o DJ ligou aqueles globos com espelhos que refletem no chão, ela ficava dançando e tentando pegá-los. Chegamos em casa 1 da manhã. Ela queria brincar, pode uma coisa dessas, que pique!
No Domingo (23/09), acordou 11:30. O almoço foi no sítio do Tio Idevair.
Estava muito calor, levei sua piscina, passou a tarde brincando, uma graça, os parentes de
Curitiba ficaram encantados de ver como é boazinha, não dá trabalho, brinca que nem parece que tem criança, eles tem netos da idade dela, por isso podem fazer comparações. Ela é assim mesmo, tendo seus brinquedos, passa horas curtindo tudo do seu jeito.
Chegamos do sítio umas 5 horas, fomos visitar a Vovó Maria e o Vovô Sebastião, a família estava toda reunida, depois chegou o Tio Adriano, a Tia Sarah e a Gabriela. Como Isabely estava com sono, ficamos pouco, achei que iria dormir , que nada, ficou acesa até meia-noite.
Escrito por Mamãe às 9:02 PM