Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, outubro 02, 2007
Aprendendo a contar até 10

Estou numa correria com os preparativos do aniversário de 2 aninhos da minha baixinha, esta semana será daquelas, sem ter tempo para nada além dos compromissos.

Primeiro tenho que falar do tema escolhido, depois de muito procurar, e sem encontrar o que eu realmente queria, acabei optando pelo que havia mais adequado para idade dela.

A festa será da Turma da Moranguinho, é muito fofa também, bem colorida, acho que vai ficar uma graça. Isabely conhece, fala "guinha".

Vou tentar contar um pouco como tem sido esses dias.

No Domingo (30/09) almoçamos no salão paroquial, teve porco no rolete, uma tradição na nossa cidade. Para meu espanto, Isabely almoçou surpe-bem. A Tia Taís foi com ela na cama elástica
enquanto nós almoçávamos.

A Tia Carol estava trabalhando, mas mesmo assim vinha toda hora brincar com ela.

Saímos de lá e fomos visitar a Vovó Maria e o Vovô Sebastião, Isabely teve uma surpresa, o sofá que encomendei do Tio Nego estava pronto, com puff e tudo, ela amou, posso dizer que gostou mais do puff (ela tem mania de carregar tudo que é banco para todo lado, assim ela pode subir e alcançar tudo que quer pegar).


Na hora ligamos o Jay Jay e lá estava ela sentada no seu primeiro sofá. Depois começou ficar com sono, o Cleyton foi para Londrina assistir a corrida de Kart, fui rapidamente para casa, chegou dormindo, incrível, era 3 da tarde, foi acordar 7:40, quase 5 horas de sono.

A Tia Carol ligou, fomos jantar na casa dela, aproveitamos para ver alguns detalhes da festa da Isa. Saímos de lá meia-noite e como Isabely estava com a corda toda, foi dormir às 2 da manhã.

Não sei se comentei, mas sempre que espirra falo saúde, esses dias ela tossiu e daí falou "saúde", achei tão lindo, só confundiu o espirro com a tosse.

Na Segunda (01/10), acordou às 11:30, aproveitei a manhã e liguei para vários lugares, aluguei o salão, consegui comprar as bexigas quase a preço de custo, contratei a fotógrafa de Londrina, e encomendei os doces, consegui resolver tudo isso sem sair de casa.

A tarde, a Tia Carol foi na loja, encomendamos os doces para mesa da gula e fomos olhar o salão.

Fui para casa, já era 6 da tarde, Isabely estava dormindo desde às 4:30 na casa da Vovó Corina. Acabei ficando por lá, o Papai chegou e lanchamos todos juntos.

Na Terça (02/10), eu, o Cleyton e a Isabely, fomos para Maringá.

A revisão da Isabely no ortopedista estava marcada para às 2 da tarde.

Achei incrível, desta vez não chorou quando viu o médico, andou para ele ver, na hora de deitar na maca para examiná-la ficou quietinha, deixou ele mexer com suas pernas e tudo, na hora de vestí-la, falou "cabo tudo mãe!".

Graças à Deus estava tudo bem, o tratamento deu resultado, só pediu para voltar daqui 1 ano para acompanhar seus pés, liberou para usar sandálias, chinelos, chega de tênis.

Depois chegou a hora que mais gosto, ver as fotos que Isabely tirou na semana passada com a fotógrafa Solange Scatambulo. O Cleyton ficou cuidando dela para eu escolher. Simplismente ficaram lindas, eu amei, o difícil foi escolher, o pacote era apenas com 6 fotos. Fiz uma pré-seleção com 22 fotos e finalmente, com muita dor no coração escolhi as 6. Como estou gastando com a festa, fiquei de comprar mais fotos mais para frente.

Daqui 10 dias ficam prontas.

Enquanto eu estava escolhendo as fotos, Cleyton disse que Isabely contou de 1 até 10 certinho, na sequência, ela conta, mais tudo pulado. Pena que não vi, fiquei pedindo para contar, sem chanches. Só fazem as coisas quando querem.

Ainda bem que dormiu, ficamos muito tempo dentro do carro para o Cleyton ir nos lugares buscar encomendas para loja, como ele disse (só lugares chatos), nenhuma vitrine para olhar, tudo tem seu lado bom, numa das conversas com um fornecedor, ele passou uma loja de roupas para crianças com preços ótimos, claro que fomos conferir.

Realmente o preço era baixo mesmo, tinha de tudo, coisas bonitas, nem tão bonitas, comprei 3 conjuntos.

Acabamos tudo que tínhamos que fazer, o Cleyton parou no shopping e desci rapidinho para ir na loja de vestido de festas, ele ficou no carro, a Isa continuava dormindo.

Não encontrei o vestido que quando a gente olha fala é esse, tem para chegar mais, achei melhor aguardar.

Isabely só acordou quando chegamos em Astorga.

Jantou bem pouco, o Cleyton foi com ela visitaro Tio André, que levou uma picada de abelha e teve que ficar internado, tinha acabado de chegar do hospital.


Escrito por Mamãe às 11:45 PM