Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, dezembro 31, 2007
Feliz 2.008 !!!


Sexta (28/12/07) encontramos a Cristiny, a Ana Júlia e uma prima na Feira que tem em frente a casa da Vovó Maria.

As duas se encontraram e acho que ambas se reconheceram, fomos sentar na praça da igreja para as meninas brincarem, antes entramos na igreja matriz para ver o presepépio, depois a brincadeira começou, elas não paravam, corriam de um lado para outro, enquanto isso eu e minha amiga Cris colocávamos o assunto em dia, que gostoso!! Ela aproveitou e tirou umas fotos.

Combinamos de jantar mais tarde.

O Cleyton estava na loja fazendo o som do irmão da Cris, como não havia terminado, eles passaram em casa para nos buscar. A Isabely estava com muito sono, não resistiu e dormiu no carro, fomos levá-la na casa da Vovó Corina, em seguida foi a vez da Ana Júlia ficar na casa com seus avós, que também iria dormir.

Ficamos no Misturo só nós três, já era 11 horas quando o Cleyton e o Marcos chegaram.

No Sábado não nos encontramos, a Juju tinha casamento em Maringá. Nós saimos para dar uma volta, a Isabely estava quase dormindo, paramos na sorveteria e ficou animada.

Domingo (30/12) recebemos a visita dos nossos amigos em casa, já era tarde, mais ou menos uma dez da noite.

A Juju chegou e já entregou para Isabely um pacote vermelho, ela pediu para eu abrir, um lindo quebra-cabeça com a foto da Isabely. Depois disso vieram mais presentes, até parecia noite de Natal. As crianças ficaram eufóricas, a Isa ganhou o pequeno poney, e recebeu também seu presente de aniversário, um lindo vestido da Hello Kitty ( assim que abriu falou "não seve"), e um quebra-cabeça da moranguinho. A Cris me deu um lindo colar que traz a foto da Isabely, imagine como eu amei (não tiro do pescoço), faz o maior sucesso.


Em seguida as meninas foram brincar de casinha, uma graça, se deram muito bem. Enquanto isso nós ficamos conversando.

Segunda-Feira 31/12/2.007

Foi um dia normal de trabalho, a Isabely ficou na casa da Vovó Maria com a Andressa e fui para loja trabalhar. Só saí um pouco mais cedo para ir ao supermercado.

A Suzie não fez o reveillon na sua casa, passaram na casa da Néia Keide.

Meus Pais ficaram sós em casa, eles iriam com a Suzie, mas Mamãe recebeu um telefone do Tio Nego que estava muito ruim internado do Hospital do Cancer, querendo agradecer por tudo que ela havia feito (parecia uma despedida), estava muito fraco, quase não dava para ouvir sua voz, que deixou-a tão fragilizada que não teve clima para saudar o ano de 2.008.


A Corina fez o reveillon na sua casa, com poucas pessos : Carol, Carlos, Corina, Bimbo, André,Taís, Ivete, Milton, Sandra, Cleyton, Isabely, Claúdia e Camila.


Minha querida filha estava muito animada, dançou com o Papai, brincou com bolhas de sabão, e a cada rojão que escuta, falava "cuta o tu, tu , tum".

Esta é a primeira foto do ano de 2.008, foi tirada às 00:02 .



Fomos todos para sacada ver a queima de fogos, Isabely não ficou com medo e assistiu tudo sem perder nenhum momento. Fiquei feliz, em seguida todos nós brindamos a chegada de 2.008 com champanhe e muitos abraços.

Na hora do jantar ela não comeu nada.


Acho que já tem uns três anos que a Cristiny vem passar o reveillon com a gente depois da meia noite. Fiquei esperando eles chegaram, este ano eles não vieram.

Fomos para casa às 2 da manhã, meu celular estava em casa, daí que fui ler a mensagem deixada pela Cris. A Juju ficou com medo dos fogos e acabou dormindo. Uma pena, senti muito a falta deles.


Escrito por Mamãe às 8:19 PM