Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, novembro 13, 2007
A Festa

Isabely acordou às 10, para minha preocupação, estava com febre, manhosa ... meu Deus, passou mil coisas pela cabeça.

Concluí que poderia ser falta do "mamá", ela estava aceitando bem, não pediu e tomava toda mamadeira que eu dava. (4 dias)

Dei 12 gotinhas de novalgina, o alivium tinha acabado.

Queria ir no salão para ver como estava a decoração, troquei sua roupa e lá fomos nós duas.

Quando entramos, tanto eu, como Isabely, ficamos encantadas com tanta beleza, a Isa falou : Nossa!! Quanta bexiga mãe! Fiquei feliz, se animou quando viu tudo aquilo, expliquei que era para ela.
Mesa principal

A equipe da Ivone Festas estavam arrumando o salão desde às 5 da manhã, foram enxidos 4.500 balões.

Pena que não podia ficar mais, havia algumas coisas a serem feitas ainda. Por exemplo, fui comprar outra roupa para eu usar, não estava gostando da que eu tinha comprado, por ser de última hora, gostei do que vi.

Almoçamos na casa da Vovó Corina, depois vim para casa, dei banho na Isabely, e ela dormiu, como eu queria, às 3 da tarde, como este era meu horário no salão, a Vovó Corina veio ficar com ela.






















Saí do Salão às 4, passei para pegar alguns doces que encomendei da Edna e fui deixar no local da festa. A Tia Carol estava lá ajudando a Geane a decorar a mesa da gula. Precisei ir na casa da Carol buscar as lembrancinhas, acabou ficando lá e eu nem fotografei.

Peguei tudo que tinha que levar e voltei, arrumei o banheiro com a cesta, as toalhas, os sabonetes (de morango), o trocador para as crianças e papel. Não coloquei as lembranças expostas, deixei para entregar quando o convidado fosse embora.


Telão: passei o clipe com seus melhores momentos deste ano que passou.

Buffet: foi de Londrina, Master Buffet.

Cardápio: mini-pizza, mini-hamburger, cachorro quente, 5 tipos de salgado, e para o jantar 3 tipos de massas, com 3 tipos de molhos e acompanhamentos.

Doces: foram 1.400 doces, de 12 qualidades. Teve também carrinho de algodão doce.



















Brinquedos: Cama-elástica, piscina de bolinhas, escorregador e cavalinho.

Recreação: Pinturas no rosto e cabelo, escultura em balões.

Enfeite da Mesa

Bolo: 10 kilos de bolo, foi feito em Londrina, na Chantinela, com recheio de sorvete.

Roupa da Aniversariante: usou dois vestidos, o primeiro foi um vermelho, ficou linda, e o segundo, mais simples, branco e rosa.

Cabelo: fiz duas xuxinhas.

Fotografia: Ana Paula Rosa, de Londrina, tirou umas 500 fotos.

Filmagem: Carlos Husek.

Presentes: 55 presentes, nenhum repetido.

Convidados: mais ou menos uns 150, não deu tempo de conferir, me basiei pelo número de mesas, 19 com 8 lugares cada.
Eu, o Cleyton e Isabely, chegamos às 6:50, coloquei o vestido no carro, estava muito calor.

Canto dos presentes

Isabely já teve seu primeiro momento de alegria assim que viu a cama-elástica, entramos no salão, minha família já tinha chegado. Ela não queria ficar lá dentro, queria brincar, deixei, afinal era seu dia, só deu dó, porque estava usando um vestido longo, desconfortável para o momento.

Fiquei recebendo os convidados enquanto ela brincava.

Ficou brava e chorou quando tirei, estava toda suada, sua franja colocou na testa, nas fotos deve aparecer. Eu não tirei foto com minha câmera, não dava tempo, nem comer consegui, toda hora andando pelo salão, dando atenção aos convidados, as fotos, enfim, os donos da festa nunca come mesmo.























Canto da Mesa da Gula

Esperei acabar o jantar para passar o clipe, depois cantamos os parabéns.

Isabely ama cantar parabéns e soprar a velinha, confesso que fiquei decepcionada com seu jeitinho, ficou quieta, nem ameaçou soprar a vela, acho que a febre, o calor que estava, deixou-a cansada.

Árvore no centro do salão

Cantamos duas vezes, era também aniversário da Néia Keide.

Ela colocou toda mão no bolo, sujou de glacê, não era falso como do ano passado, a vela foi feita de isopor com o número dois bem grande.

Começou chover depois das nove da noite, não atrapalhou em nada, só a cama elástica que não deu para brincar mais.

Os convidados começaram ir embora por voltas das 11 da noite.

No final da festa o Lucas, o Gabriel e o Otávio começaram estourar as bexigas. Isabely ficou passeando pelo salão, hora brincava na piscina de bolinhas, depois brincava com as bexigas, depois foi no cenário ver a moranguinho, só sei que não parava um minuto.

Fomos para casa uma da manhã, como sobrou um bolo quase inteiro, levei embora, chegando em casa ela quis comer, fiquei abismada, comeu a fatia toda, depois mamou, assistiu o Jay Jay e só foi dormir 1:50 da manhã.




Escrito por Mamãe às 7:54 PM