Hoje estou duplamente feliz, minha menina esta completando 2 anos, para nós foram os melhores anos de nossas vidas, Isabely veio completar nossa alegria, é nossa bênção de Deus, poderia falar mil coisas para descrever o que é a maternidade, o que é ter um filho, mas tudo se resume em poucas palavras: querida filha o que sentimos por você é "amor verdadeiro, amor eterno", é até difícil lembrar de como era nossas vidas antes de você. Mamãe e Papai te amam muiiito!!!
Pode estar cedo para comemorar, mas Isabely não mamou no peito ontem (07/11) e nem hoje, dois dias. Ela já havia diminuido, só mamava a noite e de manhã, fiz mamadeira e deixei ao lado da cama, saia do quarto e quando voltava para espiar ela estava mamando, acho que assim vai ser melhor, sem traumas.
Marquei uma consulta às 10:30, atrasou e ficamos brincando no parque do consultório.
A consulta foi perfeita, ela colaborou, brincou com o doutor, não chorou, sem contar que sua saúde esta ótima. Esta pesando 12 Kg, e medindo 86 cm. Não pediu nenhum exame, apenas para levá-la no oftalmologista, para ver se esta tudo bem com sua visão, apenas prevenção.
Estamos almoçando na casa da Vovó Corina, ainda estou sem empregada.
Isabely dormiu das 3 às 5, quando acordou a Ivone estava decorando a sala da vovó com bexigas para seu aniversário logo mais a noite. Quando viu as figuras do Jay Jay ficou encantada, começou cantar a música, depois falava o nome de todos os personagens, sem contar dos parabéns, que adora cantar. Já canta "paabéns a você, nesta data queida".
Fomos para casa tomar banho, busquei a Vovó Maria e o Lucas para o aniversário, que deu de presente para a prima uma bolsa da barbie com uma cartela de presílias e um cartão feito por ele. A Dinda e o Tio Luciano viajaram para Curitiba.
Quando perguntamos quantos anos Isabely vai fazer, levanta um dedo de cada mão para mostrar, ainda não consegue fazer o 2 com uma mão.
Não chamamos ninguém, só os avós e os tios. Compramos pizza por ser mais prático, todo mundo teve compromisso hoje a tarde, não deu tempo de preparar nada.
Isabely estava feliz, brincando com os primos, depois vinha na sala, cantava a música do Jay Jay, já começou receber presentes, o Tio Carlos trouxe da D. Zezé um jogo de acessórios para cozinha para colocar na sua casinha, e da Révia e da Régia uma boneca linda, grande, ela nem sabia o que fazer, se brincava de bola com os primos, que depois foram estourar as bexigas, ou brincava com seus presentes.
Assoprovou a vela, mas não conseguiu apagar. Estava muito gostoso, principalmente porque ela adorou tudo.
Ela esta demais, carinhosa, adora ficar alisando o meu braço, me dá cada abraço e beijo, que fico querendo morder de tanto amor.
Seu jeitinho de falar as palavras, acho uma graça: sabonete "samonete", abacaxi "abaxaqui", melância "meância", e outras tantas palavras que não recordo agora.
Estas duas últimas semanas foram de muita correria atrás dos preparativos do aniversário, estou um pouco cansada, estou sem empregada, tenho que ir na loja, cuidar da casa e a festa, ainda bem que esta saindo tudo como planejado.
O difícil para todos nós e ver o sofrimento que esta o Tio Nego, fazendo Radioterapia e Quimioterapia, agora começaram as dores, que são muito forte, não consegue engolir um grão de arroz, esta magro, minha mãe só chora de tristeza.
Ontem também levamos outro susto, a Sarah vinha vindo de Londrina, sentiu uma dor forte no peito, perdeu o sentido e saiu da pista, desceu uns 5 metros, quando parou o carro ela estava consciente, desceu, o celular não pegava, subiu até o asfalto para pedir ajuda e conseguiu avisar o Adriano, que foi chorando de Astorga até lá enquanto não viu pessoalmente se ela estava tudo bem. Como estava usando o cinto, não sofreu nenhum arranhão, e ainda bem que a Gabriela não estava junto. Ela foi ao médico, esta tudo bem.
Este ano não chamei muita gente, diminui a lista, uma pena que alguns convidados estão avisando que não poderão vir, mas é assim mesmo, alguns compromissos surgem de última hora.
Escrito por Mamãe às 11:42 PM