Lilypie 3rd Birthday Ticker
domingo, outubro 21, 2007
Mamãe Dodói


Segunda-Feira (15/10) foi dia dos Professores, então Tia Carol estava de folga, ela combinou com a Mamãe de irem para Londrina ver os detalhes que faltavam para o aniversário.

Primeiro passaram em Arapongas para comprar doces para mesa da gula, na saída mamãe estava distraída conferindo a nota dos doces e não percebeu que havia um degrau, pisou e torceu o pé.

Meus Deus, quanta dor, na hora os funcionários da loja vieram me ajudar, trouxeram uma cadeira para eu sentar, seguraram minhas compras, na hora levantou uma bolinha em cima do pé, achei que melhoraria, seguimos para Londrina.

Primeiros paramos para encomendar o bolo, para descer do carro foi um sacrifíco, como fiquei uns 40 minutos sentada, na hora de levantar tinha piorado a dor, acho que esfriou.

Andava arrastando o pé, nisso ele já estava todo inchado. E assim foi, com dor, fui na fotógrafa, na casa de festas, no shopping Catuaí.

Por falar em Shopping, valeu a pena ter passado lá, eu a Carol encontramos o vestido para Isabely usar na festa, é simplismente maravilhoso, chegou naquele dia, e já tinha gente querendo comprá-lo, ela vai ficar um sonho.

Chegamos em Astorga às 8, foi muito difícil descer do carro, fui pulando, não conseguia mais pisar, quando o Cleyton abriu a porta precisou me pegar no colo.

Quando Isabely viu começou chorar, acho que assustou.

Como tínhamos aniversário do Rogério Balarotti e já estavamos atrasados, troquei Isabely, o Cleyton tomou banho e foi levá-la para Tia Carol ir dando janta para ela, eu com muito sacrífio consegui entrar no box para tomar banho. Cheguei no aniversário no colo, todo mundo vinha perguntar o que tinha acontecido, fiquei sentada o tempo todo, a Carol, a Corina e o Cleyton cuidavam de mim e da Isabely, que se divertiu muito com o Gabriel e a Luísa.

Na Segunda (16/10), o Cleyton me levou no hospital, o Adriano estava chegando lá tb, tirei raixo X e o Doutor fez uma tala e pediu para ficar sem colocar o pé no chão durante 3 dias.

Para me apoiar, emprestei as muletas da Vovó Maria, como é difícil, sem contar que machuca as mãos, não dá para segurar nada, e cansa muito.

Foram 3 dias bem difíceis, dependendo de todo mundo para fazer as coisas, ajudar com a Isabely, mas graças a Deus passou rápido.

O Cleyton viajou para São Paulo na Sexta (19/10), foi assistir a Fórmula I.

Eu e Isabely dormimos na casa da Vovó Corina, tivemos tratamento de hotel 5 estrelas, a Vovó simplismente é fantástica, se dedicou esse final de semana para nós duas.

No Sábado cedo a Tia Carol tirou minha tala, meu pé esta roxo e inchado, mas consegui pisar no chão, ele dói ainda, estou tendo que andar bem devagar, mas faço qualquer coisa para não ter que usar muletas novamente.

Por falar em muletas, a Vovó Maria começou andar na Sexta-Feira com o andador, esta feliz da vida, sente dores, anda bem devagar, o médico disse que é assim mesmo, mas a cirurgia esta perfeita.

No Domingo (21/10) almoçamos com a Vovó Corina e o Vovô Bimbo no salão paroquial, depois passamos a tarde na casa da Dinda, com a vovó Maria, o Lucas, o Vinícius, a Mara, a Tercília e o Tio Luciano. Choveu a tarde toda, minha bonequinha brincou bastante com os meninos.

O Cleyton só irá chegar amanhã cedo de São Paulo.


Escrito por Mamãe às 8:00 PM