Lilypie 3rd Birthday Ticker
domingo, outubro 28, 2007
Convites Prontos !!!

Acabei de montar os convites hoje a tarde, junto com a Tia Carol, Vovó Corina e Tia Taís.

Foi uma maratona de uns 15 dias para deixá-los prontos.

Começou pela arte, que foi feita pela minha amiga Cristiny Herbst, fomos montando pelo MSN, ela fazia e me mandava, depois de alguns modelos prontos, alguns ajustes de cores, fonte, finalmente o convite pronto!

O verso do convite fiz sozinha, também não tinha segredo, era apenas o texto, o que deu mais trabalho foi montar, tinha várias etapas, ainda bem que a Tia Carol me ajudou em tudo, na escolha do papel, na embalagem, na cor da fita e na montagem final.

Eu adorei o resultado, principalmente quando deu tudo certo como foi elaborado.

Comecei entregar hoje mesmo, o primeiro convite foi para o primo do Cleyton, o "Ney Dobeis", depois entregamos do Tio Edézio, o próximo foi do Tio Egídio, só na casa deles ficamos umas duas horas, até tomamos café com a Tia Nancy e a Eloísa, que também entregou seu convite de casamento ontem, será no dia 14/11.

Ficou tarde, paramos na casa da Vovó Maria, entreguei o convite dela e da Suzie, que ainda não tinham visto nada, só pronto, adoraram. Aproveitei e entreguei da vizinha dela, a Lúcia.

O Luciano nos chamou para jantar na casa da mãe dele, estávamos indo, a Carol ligou, toda família do Carlos estavam na casa da sogra dela, na hora mudamos de caminho e paramos lá, foram 4 convites entregue.

Para encerrar o dia, jantamos na casa da D. Tercília, entregamos o convite dela e da Néia Keide.

Isabely brincou o dia todo, não dormiu a tarde, chegamos da casa da D. Tercília, dei banho, mamou e dormiu às 23:00 horas. Que bom se dormisse sempre neste horário.

Atualizando a semana

Minha empregada, a Natalina, pediu as contas no dia 10/10, estava cumprindo o aviso-prévio, só que não apareceu mais para trabalhar desde a segunda-feira, e o pior de tudo que não avisou nada, nem deu satisfações, fiquei muito decepcionada com seu comportamento, afinal 2 anos juntas, achei que merecia um pouco de consideração.

A filha dela, a Andressa, é baba da Isabely, perguntei para ela o que havia acontecido, disse apenas que a Mãe dela viria falar comigo.

Na quarta entregou as chaves que estavam com a mãe dela e disse que era para fazer seu acerto.

Neste mesmo dia, cheguei na casa da Corina para pegar Isabely, às 6, ela estava deitada no sofá, chorando sem parar, tinha caido da escada e fez um galo na testa e ralou o rosto, o braço, não tinha nada que acalmasse ela, a Andressa estava assustada, disse que ela soltou sua mão e foi subir os degraus sozinha.

Depois de tanto chorar, mamou e dormiu, chegando em casa, fui colocá-la no berço e acordou, chorando novamente, a Corina disse que ela estava assustada.

A Vovó Corina que tem ajudado a cuidar da Isabely, principalmente agora que estou sem empregada, estamos almoçando na casa dela, até o banho tenho dado lá, só não estamos dormindo.

Isso tem sido muito bom para o relacionamento dela com os avós e tios, sempre que íamos lá só queria ficar comigo, agora brinca o tempo todo com a vovó. Na hora de ir embora, fala : tchau vovó, bigado (obrigado), e joga beijos.

Cambalhotas: Nem acreditei quando vi a cena, na sexta (26/10), cheguei do trabalho às 6, Isabely e vovó estavam brincando no jardim, de repente Isabely começou dar cambalhotas, fez 3 vezes, certinho, fiquei preocupada com seu pescoço, e hoje queria dar cambalhotas na cama.

Sábado (27/10) jantamos no sítio do Tio Idevair, como sempre, foi direto para o balanço, não quis jantar, ficou a festa toda balançando. Quando entramos no carro para virmos embora, dormiu.

Estávamos tomando café da tarde, ela queria me oferecer um pedaço de queijo, tentou falar "pedaço" umas três vezes, e não conseguia, na quarta vez saiu, achei muito fofo, ela não desistiu, falou até acertar.

Tem tantas coisas lindas que ela faz, que não dá tempo de comentar sobre tudo, mas só o fato de eu poder estar participando de suas descobertas já vale a pena.





Escrito por Mamãe às 11:28 PM