Isabely dormiu às 8:30 e acordou às 10:30, só faltava colocar sua roupa para irmos na ceia de Natal no sítio do Tio Milton.
Fomos no carro com o Vovô Bimbo, Vovó Corina, Tia Ivete e Papai. Ela acordou manhosa, chorando, mas foi quietinha no meu colo o caminho todo, assim que paramos o carro ficou toda animada quando viu onde paramos.
É muito engraçado, virou um hábito, é só parar o carro que Isabely fala "chegamos", corretamente, no plural e tudo, também fala "pés", e outras que não me lembro agora.
Só queria meu colo, quando viu o João Gregório, sobrinho do Bit de 2 aninhos brincando com um piano foi correndo ver o brinquedo, por coincidência também comprei um piano para dar à ela.
Não quis jantar quase nada.
Assim que acabamos de jantar começou a euforia com a chegada do Papai Noel, ele surgiu do meio das árvores com um farolete, conforme ia se aproximando Isabely começou chorar, estava no colo do Cleyton, a única coisa que falava era "que i embola pa casa", como o Papai Noel entrou na sala e todos foram atrás ela parou de chorar, e o primeiro presente que ele entregou foi da Isabely, achei tão fofo, ela ficou segurando no colo a caixa e não largava, até tiramos foto e ela não chorou mais, foram tantos presentes que ganhou, todo mundo da família dá uma lembrança que ela nem estranhou mais sua presença.
Terminado a entrega o bom velhinho foi embora e daí todos foram abrir os presentes, que gostoso esse clima de todo mundo junto, as crianças brincando com os novos brinquedos, eu não podia sair de perto que ela saia me procurando e pedia colo.
Mais tarde o Tio Idevair escreveu uma peça para as crianças encenar, sentamos a beira da piscina e o teatro foi muito lindo, estavam caracterizados, aplaudimos em pé, Isabely assistiu tudo, quietinha no meu colo, já estava cansada, também 2 e meia da mannhã, começou pedir que queria ir embora para casa, o Tio Carlos e a Tia Carol nos trouxeram.
Ela mamou e pediu para ir no berço, dormiu em seguida, estava feliz!!!
Escrito por Mamãe às 10:42 AM