Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, dezembro 24, 2007
Feliz Natal!!!


Sábado (22/12) foi aniversário da Dinda, ela fez uma festa caprichada, e temática: Hawaí, a casa foi toda decorada com pés de coqueiro, muitas frutas, convidados a carater, o Lucas colocava um colar havaiano em cada um que chegava.

A festa foi a noite, mas às 17:00 tivemos outra festa, do José Ricardo Sossai, de 3 anos. Tinha tudo que Isabely adora: cama elástica, escorregador inflável e piscina.

Estava brincando na cama elástica, quando viu todas as crianças entrando na água, não teve jeito, tive que colocá-la só de calcinha, não estava prevenida para banho, como ela gosta, só saiu na hora dos parabéns.

Chegamos em casa às 20:00, tomou banho e às 21:30 fomos para festa da Dinda, a baixinha é festeira, não dormiu, só entregou os pontos a uma da manhã. Brincou muito com a Alana e a Natália.

Estou muito preocupada, simplismente Isabely não quer mais comer na hora do almoço e na janta, toma iogurte, come pão, bebe muito líquido e só. Em consequência disto esta com diarréia faz uns três dias.

O Tio Idevair pediu para dar soro, gatoreide, e água de coco, falou que sua barriga estava doendo, acho que dá umas cólicas antes de fazer coco.

Outro probleminha: quando fica brava ou é contrariada, vem e me dá um tapa no braço, depois fala: Não podi bate na Mamãe!

Esta cantando várias músicas, principalmente da Xuxa, que já virou um vício.

Hoje expliquei que é o dia que o Papai Noel virá nas nossas casas entregar os presentes, respondeu: "Não qué vê ele".

Não estou publicando mais fotos porque meu computador esta cheio, sem espaço, não estou com tempo para gravá-las em DVD, estou frustrada, nem scrap dá para fazer.

A ceia de Natal será no Sítio do Tio Milton.


Escrito por Mamãe às 3:41 PM