Lilypie 3rd Birthday Ticker
quarta-feira, novembro 21, 2007
Mais detalhes do Aniversário

Isabely ganhou mais presentes de alguns amigos que não puderam vir.

Este Scrap foi preente da minha amiga Cristiny, amei a surpresa, só fui ver hoje no blog da Ana Júlia.

Estou tão sem tempo , que fico arrasada em não estar escrevendo sobre a vida da minha filhotinha. Nem foto tenho tirado, isso é o pior de tudo.


Não consegui arrumar uma emprega ainda, já fazem 30 dias que estou sem. Já passaram três por aqui, mas nenhuma deu certo.

Tenho mais duas candidatas para esta semana.

Estou com o Cd das fotos do aniversário desde o dia 14/11, só dei uma olhada rapidinha e nem consegui escolher nada ainda.

Isabely esta um encanto, parou mesmo de mamar, ontem (20/11) pela primeira vez, falou "mamãe faz madera", estávamos na casa do Fábio Balarotti, tinha acabado de tirá-la da piscina, dez da noite, a água é aquecida, não teve jeito, quando viu teve que entrar, eu e a Franciele entramos com ela, estava muito bom brincar na água, dava tanta risada, sua alegria contagiou a todos.

Na Segunda (19/11), fomos no aniversário da Natália (6) e da Patrícia (13), na hora dos Parabéns ela cantou assim "paabéns á você nesta data queida, muita felicidade ... " só sabe até aí, e batendo palmas, e no final "Viva Isabely" e quis assoprar a vela, fez mais bonito no que seu aniversário.

Outro detalhe: quando viu os presentes, virou para mim e falou "mamãe qué abi pesente", expliquei que aqueles não eram dela. Mais tarde, a Natália começou abrir os presentes, todas as crianças sentaram a sua volta, ela também sentou, toda comportada, assistindo a tudo, e para terminar, a Patrícia abriu seus presentes, na hora que tirou um par de brincos, outra frase de Isabely "que coisa mais inda", não dá vontade de morder.

Outras frases: "Tá coçando! " Começa coçar o braço, e depois fala "tadinha", igual a mamãe.

Na hora do banho, joga o sabonete dentro da banheira e fala " cadê o samonete?";

Quando estou longe, começa " Mamãe Isabely tá chamando ",

E por aí vai, são tantas coisas fofas, que nem lembro tudo agora.

Outra novidade: eu, o Cleyton, a Tia Carol e o Victor, iremos amanhã de madrugada para Guaíra, não vou levá-la, será a primeira vez que ficará um dia inteiro sem a mamãe.

Ainda bem que acordou às 8:30, então irá dormir lá pelas 2, consequentemente só irá acordar lá pelas 11, sendo assim, meio dia já irá ter passado. Quando o Cleyton vai, sempre chega lá pelas 8 da noite.















































Escrito por Mamãe às 11:27 PM