Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, novembro 15, 2007
Isabely dorme pela 1ª vez sem os Pais


Ontém (14/11) foi o casamento da Eloísa Balarotti, a cerimônia e a festa foi em Londrina.

Estava tudo certo para levar a Isabely, infelizmente começou chover muito forte durante a tarde, ficamos preocupados de sairmos com ela na estrada com aquele tempo.

Ela ficou na casa da Dinda, com o Lucas e a Vovó Maria.

Arrumei sua "mala", e principalmente fiz duas mamadeiras, para não ter problemas, ela tem pedido mama, o jeito esta sendo distraí-la nesses momentos. Não poderia esquecer seu DVD do Jay Jay, ela já pede para colocar o "CD".

Deixei-a às 19:00, foi com muita dor no coração, parecia estar deixando minha "metadinha".

Na saída da Igreja a Carol veio perguntar porque eu estava tão quieta, tudo que é pela primeira vez é mais difícil.

Na festa tinha uma aquário cheio de peixes, lembrei dela, no banheiro havia trocador, no salão tinha cadeirinnhas de papinha, tudo perfeito para ela estar ali comigo.

Liguei para vovó, ela disse que estava tudo bem, tinha jantado, estava brincando com o Lucas.

Chegamos de Londrina às 2 da manhã, liguei para Suzie avisando que estava indo buscá-la, a Dinda achou melhor não, estava dormindo tão gostoso com o Lucas, então pedi que assim que acordasse era para me avisar.

Isabely dormiu meia-noite e meia, e só acordou hoje às 9:30 .

A Suzie falou que ela pediu apenas uma vez por nós na hora de dormir.

Quando cheguei na Suzie ela veio correndo ao meu encontro, me abraçou e beijou. Ficou um grude só, ficamos juntas o tempo todo. Chorou duas vezes quando viu o Cleyton indo embora, achamos que estava com medo de ficar sozinha novamente.

A tarde a Tia Sarah ligou para levá-la na casa dela. Isabely foi lá na Terça, na Quarta e hoje, além da Gabriela tem uma amiguinha, a Luísa de 2 anos e meio, esta sendo bom elas brincarem juntas.

Chegou de lá tão cansadinha, que logo dormiu.


Escrito por Mamãe às 10:42 PM