Lilypie 3rd Birthday Ticker
domingo, fevereiro 24, 2008
Férias na Praia

Estou completamente perdida, nem sei por onde começo para atualizar o blog da Isa.

Fomos para praia, teve o início das aulas, ela esta dodói.

Tem o papai Cleyton que pediu para eu não escrever mais no blog, porque aconteceram sequestros através de informações que publicamos aqui.

Estou pensando em colocar apenas fotos no orkut se for o caso e dar uma parada por aqui, mas dá uma dózinha, decisões difícies.

Bom vamos lá.

No dia 09/02 teve o aniversário do Caetano Peixoto, de 4 anos, em Londrina, o convite foi uma camiseta do Homem Aranha para as crianças usarem no dia da festa.


A Dinda, que é muito criativa deu uma estilizada na camiseta, cortou as mangas em tirar e colocou miçangas coloridas, nas costas contornou a teia com lantejoula preta e nos olhos do homem aranha bordou com lantejoula branca, ficou uma graça.

A Révia, mãe do Caetano resolveu fazer camiseta para todo mundo, a Corina entregou a minha e a do Cleyton na festa, acabamos nem vestindo, o outros usaram porque passaram no apartamento do Victor antes.

A Tia Carol, e outros amigos da Révia chegaram todos fantasiados : mulher maravilha, super-homem, bat girl, hobbin, uma verdadeira liga da justiça. Foi jóia.

Minha gatinha estava muito fofa, não parava um minuto, ía na cama elástica, na piscina de bolinhas, brincava no parque. O cardápio era crepe (feito na hora), mini-pizza, batata, hamburger, e teve macarrão chinês como prato quente. De doces teve sorvete, brigadeiro e bolo.

Isabely ficou com medo do Homem-Aranha, quando ele se aproximava, ela chorava. Então evitei passar por perto.

Não teve mesas, apenas puffs espalhados pelo salão.

Na volta chovia muito, chegamos em casa quase meia-noite.

Praia - Balneário Camboriú ( 13/02/2008 a 19/02/2008)


Na noite anterior, na hora de arrumar as malas, Isabely estava empolgadíssima, pegava suas roupas que eu tinha separado e colocava na mala, precisei pedir para parar , não estava conseguindo fazer nada com ela. Foi dormir super tarde, quase duas da manhã.


Saímos às 5:30 da manhã, foi eu, o Cleyton e ela. No outro carro foi a Suzie, o Lucas, o Luciano, o Vinícius e o Luy (o cachorrinho).


Isabely foi dormindo a viagem inteira, acordou faltando uma hora para chegarmos, e foi numa boa ouvindo suas músicas da Xuxa.

Quando descemos do carro ela estava muito feliz, me abraçou e disse "que alegria mamãe", fiquei muito emocionada, tudo indicaria que este ano seria diferente das férias do ano anterior.


Ficamos num apartamente de frente para o mar, em cima do Habbib´s, tinha tela na sacada e nos quartos. Só descemos a bagagem e saímos para almoçar.

Fomos almoçar no shopping que ficava bem perto do nosso apartamento. Mais tarde chegaram o Adriano, a Sarah e a Gabriela. Nem dava para acreditar que meus irmãos estavam todos juntos, e com suas respectivas famílias, uma pena meus pais não terem vindo.


Foram 6 dias perfeitos, com sol, a Isabely curtiu muito. No ano passado ela nem colocava os pés na areia, neste verão ela até deitava na areia.

Ela brincou com a Gabriela, o Lucas e o Vinícius, não queria sair da água.


No Sábado à noite encontramos com a Cristiny, o Paulo, a Ana Júlia e o Marco. Saímos para jantar, as meninas ficaram brincando num espaço próprio para crianças com monitora, deu para conversarmos bastante. No Domingo eles foram na praia com a gente, uma pena que foi muito rápido, tinham que voltar para Canoinhas. Mas deu para as meninas brincarem um pouco.



A Isabely estava fascinada pela praia, acordava cedo, olhava para janela e falava "tem sol, vamos na paia". Até o Cleyton me surpreendeu, foi junto, nadou, brincou com a Isabely.

Passeamos bastante, só ficava em casa enquanto a Isa dormia, revezávamos, um dia era eu, outro o Cleyton que ficava com ela.


Só foi difícil convencê-la que não podia jagar areia nas pessoas. Pegava a pá e jogova areia em todo mundo. Também fez amizades, via criança e já começa brincar junto.


A noite sentávamos na praia e ficávamos conversando, as crianças brincavam na areia, para dormir precisavam tomar outro banho.


Adorou andar de escada rolante, ficava pedindo para ir na "ecada di rolanti".

Teve uma cena engraçada (depois que passou), coloquei seu colchão em cima de outro para não ficar direto no chão, acordei a noite e cadê a Isabely, estava dormindo em baixo da cama, tirei ela e nem acordou, coloquei-a na minha cama.

Na volta para casa também foi muito tranquilo, ela dormiu, só acordou para almoçarmos em Curitiba. Chegamos em Astorga às 21:00.



Escrito por Mamãe às 6:10 PM