Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, janeiro 28, 2008
Entrega dos Materias Escolares

De Quarta-Feira para cá só me dediquei no preparo dos materiais escolares da Isabely.

Primeiro minha amiga Cristiny fez a etiqueta com o nome da Isa e da Escola com o tema do pooh, mandei revelar em papel de fotografia, nem preciso comentar o quanto ficou fofo, ela sempre me ajundando em tudo.


No Sábado comprei os últimos itens que faltavam da lista: sabonete, papel higiênico, escova de dente.

A Nadyne veio passar a tarde do Sábado com a Isabely, como ela fica feliz quando vem gente em casa.

Durante a semana a Vovó Maria foi levá-la para cortar a franja, não deixou.

Sábado (26/01) ela pediu para cortar, só porque o Gabriel cortou. Liguei na Salete e marquei às 18:30. Foi muito fofa, ficou quieta, não chorou e ficou super feliz que havia cortado, já esta crescendo mesmo. Já sabe se comportar (quando quer).

No Domingo estava frio e chovendo, fui assistir a fita do aniversário da Isabely de 2 anos, recebi na quarta, mas não tinha dado tempo ainda , ai que saudades, passou tão rápido, na filmagem é que a gente pode ver os detalhes melhor, tem coisa que passam despercebidos.

A Vovó Corina preparou um café da tarde, fomos para lá, depois chegaram a Tia Carol, o Gabriel, a Tia Taís e o Tio André. Sei que as horas foram passando e acabamos ficando para o jantar, uma sopinha bem quente, o clima estava propício.

Parece que com a chuva, a "torneirinha" da Isabely estava aberta, nunca vi fazer tanto xixi, o saldo do Domingo ficou assim: 1 vez apenas na patente, o resto foram todas na roupa.

Realmente não esta sendo fácil, a média esta baixa, no máximo duas vezes na patente. Agora que comecei não posso voltar atrás, temo em confundir sua cabeça.

Estou com outro problema sério com a Isabely. Esta batendo em todo mundo, não sei mais o que fazer, ignoro, não faço nada, começei dar um tapa na sua mão (de leve), sabe o que ela fazia? Me batia, depois estendia a mão para eu dar o tapinha nela, pode uma coisa dessas.

O pior é que depois que bate, fala em seguida "não pode bater na Vovó, na Mamãe, no Papai ... ", e assim por diante.

Nos primos ela não bate, tem uma paixão por eles. Quando vê a Gabriela fala "que fofinha", abraça e beija.

Hoje levantei bem cedo, acabei de colar as etiquetas nos materiais, arrumei tudo e na parte da tarde fui entregar. Eles conferiram todos os ítens, só ficou faltando a troca de roupa, preferi levar quando começar as aulas. Fui a terceira a entregar os materiais.


Isabely esta muito animada, fala que vai estudar na escola do Lucas, acho que não vou ter problemas, irá se adaptar logo.

Ela esta cantando várias músicas: "Fui morar numa casinha", "D. Aranha", "Meu Lanchinho", "O barulho da chavinha", "Nana Neném", umas outras que não sei o nome, presta muita atenção quando assisti os DVDs.


Escrito por Mamãe às 5:30 PM