Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Progressos

Hoje Isabely pediu duas vezes para fazer xixi na patente, quis fazer na patente normal com aquela tampa que encaixa certinho, própria para criança.

Detalhe: foi com o Papai as duas vezes, na hora do almoço, e assim que ele chegou da loja, às 9 da noite.

Situação constrangedora

A Família do Papai Cleyton chegaram da praia no Sábado (19/01), depois das 6 da tarde.

Estavam todos morrendo de saudades da Isabely, ligaram, o Cleyton levou-a primeiro na casa do Vovô Bimbo, depois foi ver a Tia Col e o Gabriel, que estavam na casa da D. Zezé.

O Cleyton veio embora e ela ficou lá brincando com outras crianças.

Quase 10 da noite, fomos buscá-la para jantar, resolvemos ir na pizzaria, ela estava sem fraldas, eis o problema.

Falou que a barriga estava doendo, fomos ao banheiro, não quis sentar na patente, acabei de tira-lá, fez coco no chão, até aí tudo bem, depois de limpá-la , voltamos para mesa, ainda bem que ficou em pé, fez mais coco, joguei um guarda-napo de papel para cobrir, ficamos sem ação na hora, tinha várias pessoas na pizzaria. Pedi para o Cleyton falar com o garçom e eu fui no carro para limpá-la, estou passando o lenço umidecido, levo o maior susto, fez coco na minha mão, e ela chorando, ainda bem que o Cleyton chegou, queria sumir dali, entramos no carro e viemos para casa. Nem jantei direito.

Dei uma banho nela e falei para o Cleyton que por enquanto não dá para sairmos. Paciência.


Minha segunda-feira teve dois lados, um maravilhoso e o outro muito desagradável.

Fui ao correio e tinha uma encomenda, nem passou pela minha cabeça que seria para mim, achei que era para o Cleyton.

Assim que vi a caixa, comentei com o funcionário que me atendeu, você não imagina o quanto é gostoso de receber correspondência dessa minha amiga Cristiny, é tudo muito caprichado, ele até fez um comentário, é mesmo, tem até um adesivo por fora. Fiquei tão curiosa para saber o que era, a única coisa que passou pela minha cabeça é que poderia ser as etiquetas para o material escolar da Isabely.

O duro é que eu tinha que ir ainda em dois bancos, fui rapidamente fazer tudo para ir para loja abrir.

Como sempre, fiquei encantada com o conteúdo da caixa, a primeira coisa que vi foi o calendário de 2.008 com a foto da Isabely, depois 3 cds de músicas infantis (eu escutei no carro dela quando vieram passar o reveillon aqui em Astorga), um envelope com várias fotos da Ana Júlia e da Isabely das duas vezes que elas se encontraram, em Outubro e Dezembro/2.007, mais dois calendários com imãs, 3 presílias e 1 elástico com coração da Hello Kitty, escolhido pela Ana Júlia para presenter a amiga, sem contar da cartinha que ela escreveu para Isabely, uma lista de vitaminas que a Juju toma que ela acha interessante a Isa tomar e o cartão de Aniversário que ela esqueceu de trazer junto com presente.

Meu Deus, fiquei ali parada uns 20 minutos curtindo tudo aquilo, tanto serviço a fazer, e eu ali sem vontade de trabalhar, nisso o Cleyton entrou na minha sala e corri para mostrar tudo, já pediu para colocar o calendário de mesa na sala dele, esse é meu!!

A parte desagradável do dia foi que precisei dispensar a baba, a Andressa, andaram acontecendo coisas nas últimas semanas, e hoje coloquei um ponto final nisso tudo.

20/01/2.008 Aniversário do Vovô Sebastião


A Suzie e a Vovó Maria fizeram um almoço muito bom para comemorar o aniversário do Vovô, vieram todos os irmãos que moram aqui em Astorga, junto com filhos e netos.

A casa da Dinda estava cheia de gente, e o Vovô estava feliz da vida com seus familiares, eles não são tão próximos, mas acho que a partir de hoje tudo vai mudar, foram embora quase 6 da tarde.

Isabely brincou tanto que chegau em casa às 6 já dormindo no meu colo, foi acordar às 10, fomos jantar na casa da Suzie, a baixinha estava tão descançada que só voltou a dormir 2 da manhã.


Escrito por Mamãe às 11:40 PM