A festa foi no Sábado, mas o dia é hoje!!
Nossa bonequinha Gabriela teve uma festa linda, e minha festeira Isabely curtiu ao máximo. Fez tudo que tinha direito, brincou o tempo todo, e no final ajudou os grandinhos a estourar todas as bexigas .
Comprei duas roupas, uma de calor e outra de frio, o tempo estava confuso o semana toda.
Usou um vestido de verão, e no cabelo, a Valéria prendeu só a metade . Nem preciso dizer que adorou. Quando estávamos saindo do salão ela me perguntou " e a maquiage?" Que fofa, queria serviço completo, daí falei que em casa a mamãe passaria o batom.
Os sapatos, só pisou no salão, depois ficou descalça o tempo todo. Tinha cama elástica, pula pula inflável, carrinhos, piscina de bolinhas, escorregador, casinha, pintura e maquiagem, escultura em balões, e um brinquedo inflável que parecia um túnel.
Na hora que Isabely foi pular pela primeira vez perguntou " meu cabelo vai desmanchá se eu pulá mamãe? " Que menina, da onde tira essas coisas, eles são muito inteligentes né!
Consegui que Isabely comece apenas 3 salgadinhos, pela metade. Ela só estava com uma mamadeira, queria que se alimentasse. Bebeu bastante água. Na hora dos doces não comeu nem metade de um.
Na hora de estourar o "bexigão", peguei-a no colo, daí na hora que o Tio Adriano estourou, caiu um monte de doces e brinquedos no vestido dela.
A festa acabou por volta das 7 horas. Fomos para casa.
Ela não dormiu. `As 21:00 fomos jantar no salão paroquial, o cardápio foi Sukiaki. Fiquei feliz, ela jantou bem, queria comer com os "pauzinhos", daí conseguimos fazê-la comer.
Passamos na casa da Dinda. Que menina que não se cansa. Do jeito que brincou na festa, resistiu e foi dormir 1:30 da manhã.
Ontem (Domingo 17/08) acordou meio-dia.
Encontramos a Patrícia Balarotti e sua família saindo do restaurante, Isabely quis ir com eles.
Eu e o Cleyton almoçamos sozinhos.
Fomos buscá-la e acabamos ficando por lá até 4 da tarde.
Chegamos na Vovó Maria, a Gabriela estava lá, com dois presentes novos, o Lola e um jacaré. A Isa já abraçou a Lola e ficou brincando. Ficamos apenas uns 20 minutos. Depois fomos para o Sítio do Tio Idevair.
Na volta, umas 7 horas dormiu no carro mesmo, foi acordar às 10:30 e depoiiiiis ... pobre mamãe, foi dormir já era mais de duas da manhã.
Escrito por Mamãe às 9:41 AM