Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, julho 08, 2008
2 anos e 8 meses


Meu Deus o que esta acontecendo com minha menina que não quer comer mais.

Nem na cozinha ela quer ir na hora do almoço, fica deitada na minha cama assistindo DVD do Cocoricó.

Sei que esta errado, mas levo seu prato no quarto e faço inúmeras tentativas para ela dar apenas uma colherada, vira o rosto, e quando aceita, acaba jogando fora.

Hoje me bateu um desespero, ela fez cocô dormindo, a fralda vasou tudo no colchão. Precisei ir ao Fórum, quando cheguei a Luzia disse que tinha feito cocô novamente.

Mamou às 9, foi para escola sem almoçar. Quando fui buscá-la na escola a Professora perguntou se ela esta doente. Fez cocô na roupa, não comeu quase nada do lanche, esta quieta na escola, ela não é assim.

Quando veio no meu colo, a primeira coisa que pediu foi para ir embora, queria dormir.

Fomos na loja, o Papai até comprou um pastel para ver se ela comia, só "beliscou" o queijo. Compramos soro para ela tomar, não aceitou.

Entramos no carro e dormiu. Passei na casa da minha mãe e desabei a chorar.

Amanhã bem cedo vou marcar consulta com o Pediatra de Londrina, o Dr. Idevair esta para São Paulo, também esta doente.

Ela ainda esta dormindo e eu estou aqui sozinha chorando sem saber o que pode estar acontecendo com minha menininha.


Escrito por Mamãe às 8:43 PM