Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, junho 30, 2008
Festas

Começamos na Sexta-Feira, foi a Festa Junina da APMI, organizada pela Dinda.

A noite estava perfeita, sem frio, sem vento. O local escolhido foi no Balneário Renascer, um lugar muito bonito, com muito espaço.

A Dinda veio buscar eu e a Mamãe, estávamos entrando no carro, o Papai e o Tio André chegaram de Londrina, era 8 da noite. O Papai combinou de nos encontrar lá.

Isabely usou o mesmo vestido que dançou na escola. Achei uma graça, quis levar sua bolsa com maquiagem. Não gosto que ela fique passando batom, mas de vez em quando "PODE".


A primeira coisa que fez foi comer pipoca.

A fogueira ficou longe, para não correr nenhum risco, fui com ela para mostrar, achou lindo aquele fogo, ficava apontando "mamãe, o fogo! Não chega perto que queima tá!"

Quando a dupla "Vera e Duquinha" começaram cantar, parece que ligaram um botãozinho nela, segurou as pontas do vestido e começou dançar. Filmei aquela cena, a Vovó Maria não se cansava de olhar para ela, encantada. Em certos momentos, ficava ao lado da dupla (adora um microfone).
E assim foi a festa toda, dançando, brincando, e cada vez que comia alguma coisa, pegava o batom e retocava, ficou com ele na mão o tempo todo.Quando foi meia-noite sentou no meu colo e falou "Quelo imbola pa casa". Chamei o Cleyton e fomos.

No Sábado teve a festa do Lucas. O tema era anos 60, 70 e 80.



Então mamãe não pensou duas vezes em caracterizá-la, com direito a penteado no salão e tudo (não consigo arrumar direito seu cabelo, ela mexe a cabeça e sempre fica torto).



Para compor o visual, usou uma jaqueta de couro preta (foi do Vinícius Juliani, depois o Lucas usou e agora a Isa).



Estava prontinha para ir, fez cocô na calcinha, molhou a meia-calça e a sapatilha, precisei colocar outra meia, e outro sapato, pena que não deu tão certo, mas tudo bem, criança é assim mesmo.


Nunca vi como gosta de festa, que alegria quando chegou e viu tudo decorado.

Quando o DJ ligou o som, lá veio ela dançando, um verdadeiro espetáculo, e a mamãe "babando", fico tão emocionada vendo ela feliz, ha, e o outro detalhe, a mamãe, a Dinda, a Néia, a Gil e a
Odisséia, estávamos todas vestidas iguais. Fizemos até coreografia, e a Isa no meu colo, dançando comigo.



O Lucas pediu de presente um violão, assim que entregamos, ele e os amigos pegaram o microfone e começaram cantar para os convidados, Isabely foi se aproximando e quando eles sairam , quem estava lá cantando? ISABELY... Pegou o microfone e começou cantar "a formiguinha não parava de subir, eu sacudi, sacudi ... depois cantou do tchu tchu cão e para nosso espanto começou cantar Parabéns para você para o Lucas. Filmei com minha câmera digital, não podia perder aquela cena.



Depois teve o momento que o Lucas estourou o balão, ela conseguiu pegar dois chocolates, que alegria ela ficou, para ela isso era novidade.


Abriu um presente do Lucas, ficou andando com ele um bom tempo na mão.

Era uma da manhã, começou uma neblina e muito frio, quando vejo, ela tinha tirado a blusa, fiquei correndo atrás dela para colocar novamente, ela achando engraçado, querendo brincar de pega-pega.


Viemos embora 1:30 da manhã, dormiu rapidinho.


Escrito por Mamãe às 9:14 PM