Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, julho 15, 2008
Férias Escolares

Ontem (Segunda-Feira), Isabeley pediu para ir à escola, expliquei que ela esta de Férias, que a Professora vai descansar alguns dias.

A Vovó Corina veio em casa para buscá-la depois do almoço, eu tinha que trabalhar (banco, entregar licitações para Prefeitura, notas ...), não tinha como levá-la na loja comigo.

Perguntei se queria ficar em casa com a Luzia (minha empregada), disse que sim, pediu para eu sentar ao lado dela para assistir o Barney, ficou segurando minha mão (como eles sentem tudo, sabia que eu precisava sair sem ela).

Não teve jeito, a Vovó Corina ficou em casa e eu precisei sair, ficou chorando, fui trabalhar triste, minha cabeça estava em casa. Mais tarde liguei, ela estava passeando com a Vovó com o carrinho de boneca. Consegui terminar as coisas mais importantes da loja era cinco da tarde.

Fui embora "voando". Ela estava na casa da Vovó Corina, na sala brincando, o Vovô Bimbo estava junto. Fui recebida com um abraço tão forte, que recarregou todas minhas energias.

Fomos para casa, ía receber uma visita muito importante, uma amiga muito especial, a Denise Menolli, que mora em Nova Mutum/MT.


Logo ela chegou, fiquei boba de ver, a Isa esta numa fase que não vai no colo de ninguém, só o meu. Simplismente ela abraçou a Denise, beijou-a, conversou, fiquei super-feliz. Parece que Isabely também sentiu o mesmo carinho que sinto por ela.

Uma pena que a visita foi rápida, ela tinha que arrumar as malas para ir embora. Fazia muitos anos que não nos víamos. Foram minutos que valeram ouro, conseguimos conversar um pouco, como ela mesma disse, graças a internet a gente fica por dentro de tudo que se passa mesmo de longe.

Ontem foi a última apresentação do circo Real Argentino na cidade. Resolvemos levar Isabely para assistir o espetáculo. Eu estava mais anciosa do que ela, queria ver sua reação.

Fiquei um pouco frustrada, ela dormiu no segundo espetáculo e dos palhaços, pode uma coisa dessas, ainda mais ela que é toda animada quando sai.

Bom, o circo também não era lá essas coisas, fraco, os dois palhaços não estavam bem caracterizados como ela esta acostumada ver no DVDs.

Ela acordou no final, na última apresentação, e pediu para ir embora para casa. Em seguida terminou o show e viemos embora. Dai foi dormir depois da uma da manhã.

Sobre sua alimentação, ontem ela almoçou depois de quase uns 20 dias. Comeu uma banana inteira, tomou iogurte, posso dizer que sua apetite esta voltando graças à Deus.

Também troquei o leite, parei de dar o de soja, estou dando leite ninho 1 mais.

A consulta no gastro-infantil esta marcada para sexta, quando o médico retorna das férias, vou levá-la mesmo assim, para ouvir uma opinião.

Hoje, segundo dia de férias, a Tia Sarah programou um pique-nique na chácara do avó dela, só preciso ver que irá com ela.

Hoje, também, o Tio Idevair esta em São Paulo fazendo uma cirurgia do coração, 5 pontes de safena, a Vovó Corina não terá cabeça para cuidar da minha menina.


Escrito por Mamãe às 10:44 AM