Na Quarta (06/08), assim que saimos da escola, Isabely começou reclamar de dor na barriga.
Paramos na casa da Vovó Maria, quis deitar, realmente sua barriguinha estava enorme e "dura", na hora liguei para o Tio Idevair, ele veio vela em 15 minutos.
Disse que não é normal ela ter diarréia em intervalos tão curtos como vem acontecendo.
Pediu para eu fazer uma lista de tudo que ela esta comendo durante uma semana, comecei na quarta mesmo.
No exame de fezes não deu nada. Hoje no exame de urina deu leucócitos. Terei que repetir na segunda.
Aparentemente ela esta ótima. Tamanho e peso ideal, brinca, pula, esta indo na escola.
Só que da para contar nos dedos o que ela come.
Estou muito triste, porque já esta indo para 3 meses que ela não come mais, só quer mamadeira, e as diarréias tem sido frequentes.
Esta semana ela estava eufórica com os bilhetinhos que trazia para dar para o Papai. Chegava na loja e saia correndo para encontrá-lo e dizia "supesa", e dava aquele abraço e beijo. Uma delícia!
Hoje foi o grande dia, eu e o Cleyton fomos buscá-la na escola. A porta estava fechada, com um lindo cartaz com as fotos dos Papais e com as mãozinhas das crianças pintadas de branco.
Quando ela viu o Cleyton abriu aquele sorriso, foi correndo no colo dele e o abraçou, estava com o rosto pintado com 3 corações e as inicias "C" em cada coração. Entregou mais dois cartões, um lista com o presente que ela quer dar para ele e um Pad Mouse com a Foto dela. Fiquei tão feliz de vê-la bem.
Deixamos o Papai na loja e viemos para casa.
Começou chorar dizendo que estava doendo a barriga, coloquei ela na patente, mas não quis ficar. Pediu para deitar e quis mamadeira. Dormiu em seguida.
Isabely esta tão engraçada, fala cada coisa. As vezes até parece ser minha mãezinha de tanto que cuida de mim. Estou deitada, vem e me cobre, pergunta se minha barriguinha esta doendo, tudo igual eu faço.
Se fico brava com alguma arte, vem toda meiga e diz "dexa dá um abaço, você ti amo minha linda", daí não aguento, corro abraçá-la.
Saio do banho, vem e pede para eu abaixar e me cheira ... "Hum! Que chelosa".
Descobriu a loja da Vanessa, o Shopping House, que fica ao lado da escola. Pediu para ir lá. Deixei, entramos e ela olhou tudo encantada. Comprou uma bolsinha com esmalte, shampoo, tudo de mentirinha. Na hora de ir embora a Vanessa foi dar uma pirulito, falou bem assim "não, bigado, mela meu rosto e o carro da mamãe", e não pegou.
Tudo que quer fazer pede "poi favoi" (por favor). Por favor, abre a porta para mim, e assim por diante.
Na hora de ficar na escola, me beija dos dois lados do rosto, me abraça, só depois que posso ir embora.
Passamos em frente da loja Honda Blokton, ela disse " Mamãe, o B da Bianca e o N da Nicole", foi tão rápido, e ela consegui prestar atenção.
São tantas coisas boas, que poderia ficar horas escrevendo, mãe é boba mesma né!
Hoje recebemos o convite de aniversário da Ana Júlia, como todos os anos, esta um capricho, sem contar que a Ana esta um sonho, com um sorriso que dá vontade de morder.
Esta difícil converser o Cleyton e nos levar, gostaria muito de ir.
Escrito por Mamãe às 8:09 PM