Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, outubro 02, 2008
Setembro/Outubro

Falando sobre Setembro:

Fomos para Toledo no dia 26/09, saimos de Astorga às 15:15 e chegamos 19:30 no Hotel.

Cada família foi num horário. Em nosso carro estava o Gabriel e a Tia Carol.

No banheiro da Vovó Corina tinha uma banheira de hidromassagem, Isabely e Gabriel ficaram brincando na água.

Depois todos se encontraram numa pizzaria para jantar.

Isabely não quis pizza, preferiu comer macarrão (espaguete). Viemos embora às 23:00, na manhã seguinte iríamos sair cedo para Guaíra.

Nem precisei acordar a baixinha, ela acordou sozinha, saímos de Toledo às 7:30 da manhã.

A viajem durou 1:30. Já chegamos e enfrentamos uma fila até entrar na cidade. Depois o movimento das lojas estava intenso, fila para tudo, e estacionar então, outra loucura.

Cada um foi para um lado. O Cleyton ficou comigo e com a Isabely, ficava com ela no colo para eu comprar minhas coisas. Foi um sufoco, ela queria ficar no chão, e saia correndo. Tinha muiiiita gente, foi difícil. Não consegui nem andar do outro lado da rua, fiquei só de um lado. Depois fomos para o Shopping. Lá a Vovó Corina ficou com ela um pouco, mas eu ficava com medo, não conseguia ver nada, só pensando nela. Em fim, eu o Cleyton fomos os que mais compraram, o André, a Taís, a Carol, a Vovó e o Vovô Bimbo, dava para contar nos dedos o que trouxeram.

Também estava muito ruim para andar, tudo lotado. Bom mesmo é ir no começo da semana.

O aniversário do Henrique estava marcado para às 17:00, chegamos às 16:30 no hotel. Pararam o carro do Bimbo na fronteira, o nosso não.

Ainda bem que a festa era no hotel. Mas deu tudo certo, chegamos junto com os outros convidados.

A festa estava linda, o Henrique é muito querido. Tinha até charrete para as crianças andarem. O tema era "Fazendinha".

Isabely curtiu muito, não parava, cada hora estava fazendo alguma coisa (cama elástica, piscina de bolinhas, atividade de pintar, massa de modelar).

Sei que ela veio pedir para dormir era umas 22:30. Precisei dar banho, tomou mamadeira e dormiu.

No Domingo (28/09), para o Batizado na Igreja, não levei-a, ficou dormindo com o Cleyton.

A Igreja era Luterana, a celebração foi toda em Alemão, alguma coisa o Padre falou em Português.

Depois de lá fomos conhecer a casa do Rodrigo, depois a clínica. Cheguei no Hotel, a Isa ainda estava dormindo. Era umas 11 horas.

Arrumamos as malas e desocupamos os quartos, já fomos prontos para o almoço do Batizado, que foi na salão de festas da Mãe da Débora.

Isabely chorou para tirar a roupa que estava, só parou quando troquei-a. Depois ficou brincando com o Gabriel e a Luísa.

Saímos de Toledo às 2:30, dormiu quase a viagem toda, acordou perto de Maringá. Chegamos às 18:30, quis ficar na casa da Tia Carol.

Fomos ver meus pais, depois buscamos a Isa na casa da D. Zezé e finalmente Lar doce Lar.

Segunda (29/09), aniversário da Vovó Maria, eu e a Suzie preparamos um jantar em família.

Estava bem gostoso, e o mais importante, minha mãe feliz. Isabely ajudou a vovó soprar as velas e ficou comendo o ch0colate do bolo.

O Lucas preparou um show, minha menina cantou parabéns para vovó no microfone, uma graça.

Hoje ela não esta muito bem. Vomitou três vezes e teve diarréia.

Amanhã irei levá-la ao pediatra.