Lilypie 3rd Birthday Ticker
terça-feira, setembro 23, 2008
Setembro

Este mês tem sido de muitas festas! Quer coisa melhor do que isso!

Nos dias 12, 13 e 14/09 estimos no Termas de Jurema com toda família do Papai.

Apesar do clima não ter sido 100% de sol, deu para aproveitar muito.

A baixinha quase virou peixe. No Sábado ficou das 13:00 às 19:00 dentro da piscina. Almoçou, tomou suco, comeu crepe, tudo dentro d' água.

Fizemos outros passeios com ela, senão seria só piscina. Andamos de charrete, de pedalinho, deu pão para os peixes. Brincou no parque, fez tudo que tinha direito.

Viajar com Isabely é muito bom, ela dorme o tempo todo, parece um relógio, acorda quando estamos chegando. Levamos o Lucas também.

Nascimento: O Fernando Ballaroti nasceu na madrugada do dia 16/09, às 3:23 da manhã. Ele é muiito lindo! Eu fiz umas fotos na Franciele e do Fábio no 7 ° mês de gestação. Todos gostaram.

Visita: Sexta (19/09) a amiguinha Ana Júlia e a Cris, foram comigo buscá-la na escola. De lá paramos na feira. Uma graça elas duas e a Ana Clara de mãos dadas. Até perguntaram se eram irmãs.Comeram pastel, depois quiseram algodão doce, fomos sentar na praça da igreja, mas o vento estava insuportável. Ficamos um pouco na casa da Suzie e de lá fomos para minha casa.

Isabely quis deitar, reclamou de dor na barriga. Acabou dormindo no sofá. A Juju ficou brincando sozinha. Eu e a Cris aproveitamos para ver fotos e falar de tudo um pouco. Levei-as para casa já era 9:30.

No Sábado a tarde, elas foram nos encontrar na casa da Suzie. Juju deu a Isabely a lembrança do seu aniversário de 3 anos, uma sacola cheia de surpresas : livro a bela adormecida, um marcador de livro personalizado, chicletes da moranguinho, pirulito, duas pulseiras, uma forma de tartaruga, uma mini- bolsa, um chaveiro da moranguinho. Da viagem que fez, trouxe do Free Shop um briquedo da princesa ariel , cheio de confetes. Isa adorou tudo, depois elas ficaram brincando no sofá. A Cris fez umas fotos das pequenas. Tiveram que ir embora, iam receber visitas.

No dia 21/09 tivemos a festa de aniversário do Victor (15 anos) e da Vovó Corina. Tinha muita gente, Tia Carol contou que foram uns 100 convidados. A festa foi na casa da vovó. Isabely brincou o tempo todo, corria de um lado para o outro com seus "amigos" (Rique, Pedro Faiola, Rafaela, Ana Laura, Ana Júlia).

A baixinha se entregou era umas nove da noite, pediu para ir embora "pa casa". Ainda bem que tia Carol deu banho nela, coloquei pijama, mamou e às 21:30 já estava dormindo.

Esta semana (15/09 a 22/09) foi uma bênção, ela foi dormir todos os dias cedo, lá pelas 9:30, só uma noite que dormiu às 10:30. Espero que ela continue com estes horários.

Depois acorda lá pelas 9:30. Esta perfeito!!

Hoje (23/09), às 15:00 chegou a notícia que o Tio Idevair Soldo faleceu, em São Paulo. Ele foi um verdadeiro herói, foi embora para São Paulo com seu 9 filhos pequenos, e lá conseguiu criá-los com muitas dificuldades. Hoje são bem sucedidos, com família, todos muito unidos. Tenho certeza que ele cumpriu sua missão!!!