Dama de HonraA Vilma, que trabalha com a Tia Carol, perguntou se ela não conhecia uma menina para ser sua pajem no dia do seu casamento.
Na hora Tia Carol falou de Isabely, perguntamos se ela queria entregar flores para noiva, disse que sim, então ficou tudo certo.
O casamento não seria na Igreja, a cerimônia aconteceria na AABB, era o segundo casamento da Vilma.
Como tudo isso aconteceu bem antes do casamento e a Carol não falou mais nada, até achei que não daria certo.
Chegou na Sexta (23/05), combinei de ir para Maringá com a Suzie, a Gisele, e minha Mãe, daí a Carol veio em casa, perguntando se a Isa não seria mais dama, então deixei a Isabely com a Carol e fui para Maringá.
Cheguei 6:30, tudo foi muito corrido, ainda bem que a Tia Carol tinha dado banho, só fiquei chateada por não ter marcado salão para arrumar seu cabelo, a Carol até tentou falar com a cabelereira, mas estava com a agenda cheia.
A cerimônia estava marcada para às 20:00 horas.
Isabely usou o vestido do seu aniversário de 2 anos.
Deu tudo certo, apesar dela estar com febre, entrou certinho, com um buquê de flores, só não quis segurar nas mãos do pajem.
Não comeu nada durante o jantar (isso tem me preocupado muito, faz dias que não se alimenta, só quer mamadeira).
Enquanto jantávamos ficou no meio do salão dançando com o buquê nas mãos, uma graça, todo mundo se encantava.
Na hora da gravata a Tia Carol se juntou com a turma para passar nas mesas, ela viu e quis ficar junto (puxou para Tia Carol, gosta de festar).
Ficou encantada com a dupla de músicos, ficou ali olhando, depois sentou no palco e mais um pouco, estava junto com os cantores, dançando, muito fofa. Os músicos mandaram até beijo para ela, deram o microfone para ela cantar (será que vai ser artista, como gosta de palco).
Outra cena engraçada foi na hora das fotos. Os noivos estavam tirando fotos com os convidados, quando olhei, ali estava ela, do lado deles para tirar foto.
Era 11 da noite, a febre voltou, nem parecia estar doentinha, de tanto que dançou, pedi para o Carlos me levar embora para medicá-la. O Cleyton não foi.
Chegou tão tristinha, só troquei sua roupa, escovou os dentes, tomou remédio, mamou e dormiu.
Teve febre durante a noite, acordou no sábado às 9, depois dormiu novamente e acordou ao meio- dia.
A tarde fomos no sítio do Tio Idevair para ele dar uma olhada nela. Era a garganta que estava inflamada.
A Gabriela estava no sítio também, brincaram bastante.
No Domingo pediu para ir no Sítio do Vaí, foi todo mundo, estava bem gostoso, ela viu a caichoeira, os bois, gato, tudo com a prima Gabriela.
Escrito por
Mamãe às
10:52 AM