Lilypie 3rd Birthday Ticker
segunda-feira, maio 26, 2008
Primeira entrega de Boletim

No dia 21/05 (Quarta), às 17:00 teve a entrega de boletim do 1° Bimestre.

Estava anciosa para receber, tudo que é novo causa muita expectativa, ainda mais quando se trata da minha menina.

Fui buscá-la e já fiquei na escola, Isabely ficou comigo na sala de reunião, no meu colo, ficou lanchando enquanto a Luciana Resquetti explicava o boletim descritivo.

É um boletim diferente, vem por escrito, no tamanho A4, relatando todo desenvolvimento da criança no período e Fevereiro à Abril/2.008.

Alguns pontos do boletim da Isa:

- Mostra-se insegura quando chega á escola, na hora de separar-se da mãe (isso foi superado na semana seguinte da apresentação do Dia das Mães, estou super feliz, agora me da tchau e beijo, e fica numa boa).

- Tem dificuldade em aceitar diferentes opiniões, regras estabelecidas pela professora e pela escola.

- Esta sempre sorrindo, brincando, correndo, pulando.

- É uma criança bem segura.

- Identifica algumas cores com facilidade e outras com auxílio da professora.

- Tem facilidade na relação espacial (dentro/fora, perto/longe, em cima/ em baixo).

- Tem interesse nas atividades práticas (comemorativas : páscoa, dia do índio).

- Isabely se encanta ao escutar uma música, ela dança, corre, canta e interpreta o que a música pede, se mostrando bem expressiva.

- Ela já faz suas escolhas, toma decisões sobre o que ela quer e sobre seus pertences, porém, ainda não consegue compartilhar.

Fiquei satisfeita com seu boletim, quanto a compartilhar seus brinquedos, realmente ela tem dificuldade em dividir.


Escrito por Mamãe às 10:59 AM