Ontem, véspera do Dia do Índio, teve comemoração na escola. (fotos no site da escola www.colegiogeracao.net).
Quando fui buscar minha pequena, estava caracterizada de indiazinha, sua maquiagem estava um pouco borrada, mas linda, uma doçura. Tia Carol passou bem na hora e pode ver minha india, até tirou foto no celular.
Depois fomos mostrar para o Papai, incrível, ficou com o adereço no cabelo o tempo todo, coisa rara, pois nem prender ela deixa.
Hora de mostrar para a Dinda, Lucas, Tio Luciano, Vovó Maria e Vovô Sebastião.
Toda Sexta-Feira tem feira, e é dia de comer crepe, ela até pediu, mas não conseguiu comer. A professora falou que ela vomitou na escola, também não almoçou, e não estava querendo comer nada. Ah, e andou a feira toda de índia.
Ía esquecendo de comentar, ontem cedo, eu tropecei e ela falou "O pecado!", fiquei doida, cobri-a de beijos.
Mais tarde veio com outra " Ai Zesus (Jesus)!"
A noite, em casa, só nós duas, comecei brincar de boneca. Coloquei água na banheira da boneca e ela foi dar banho, passou uns minutos quis tirar a roupa, quando vi estava sentada na minúscula banheira.
Em relação a dormir sozinha no seu quarto esta uma verdadeira bênção. Pedi para arrumar a cama e quer "cobi" com o lençol da "menininha".
Depois o Papai "Queiton" entra em cena para contar as histórias do "pinguim, da tataluga, e pexinho doulado", e dorme feito anjo, a noite toda, com a luz apagada (ela mesma apaga, tem um interuptor ao lado da cabeceira).
Com Isabely tudo é assim, fácil, ela é muito "prática".
Tem alguns fãs na ecola, adultos e crianças, que esperam vê-la um pouco antes de irem embora, isso nos enche de orgulho.
Como havia comentado, ela vomitou na escola, e logo depois de dormir, acordou chorando e vomitou muito, ligamos para o Tio Idevair, receitou dramim, e hoje vai consultá-la.
Escrito por Mamãe às 9:45 AM