Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, março 27, 2008
Minha Doce Filha

Isabely simplesmente esta demais, como é carinhosa, já acorda dizendo "Bom dia Mamy, eu ti amo você", e me chama "deixa eu dá bejo", e é assim o dia inteiro, me beijando e dizendo "ti amo você", e não é só comigo, com o Papai, com o Lucas e o Gabriel.

Na escola também é beijoqueira, beija as 3 professoras, a Gabriela, a Tia Sarah, e por falar em escola, esta amando, vai todos os dias super feliz.

Esta semana ela mudou de sala, foi para a turminha com a mesma idade dela. Ficou super-bem, não estranhou a mudança.

Esta cantando músicas novas que aprendeu na escola, além do seu repertório (Fui morar numa casinha, ciranda-cirandinha, coelhinho fufu, A barata diz que tem ..., Se eu fosse um peixinho, Dos dedinhos, Na fazenda do Vovô, Ilariê, Atirei o pau no gato, Os gatinhos , Cabeça, Ombro, Joelho e Pé, e algumas outras que não me lembro agora. E outra novidade foi que hoje ela fez sua primeira oração, aprendeu na escola, uniu as as mãos e começou a rezar, muito encantador, como sempre fiquei doida com tanta graça. A Vovó Maria disse "essa menina veio de encomenda".

Não faz mais xixi na calcinha, pede todas as vezes, mas o cocô ainda esta se adaptando, chora quando faz, não pede, acho que vai demorar um pouco. Durante a noite não tirei as fraldas.

Esta na fase de andar de motoca, vamos para o pátio da Igreja andar, ela adora.

Sábado tivemos festa de aniversário de 1 ano do Henrique Crivelari, ela brincou muito na cama elástica, e pela primeira vez deixou fazer uma pintura no rosto, escolhi uma borboleta, ficou quieta o tempo todo.


Como o tema era a selva, a lembrança foi bichos de pelúcias muito fofos, na nossa mesa tinha um jacaré, e a lembrança foi um dinossauro, ela dormiu abraçada com o jacaré, disse "O Henique que deu, a feta tava muito especial", ela é assim, elogia tudo que gosta.

A Dinda foi numa formatura e trouxe os kits do baile para ela, como adora óculos, na hora colocou.


Fala de tudo, acho muito engraçado quando vou colocar o sutiã ela fica olhando e pergunta: Tá colocando o sutiano?

O pônei que ganhou da Juju ela chama de "Bônei". Engraçado que eles não pronunciam o "r".

Estou indo buscá-la na escola, tenho muitas coisas para falar dela, o que mais amo fazer.


Escrito por Mamãe às 4:05 PM