Isabely dormiu 15:00 horas, seu sono dura mais ou menos duas horas e meia. Conclusão, começou o jogo e ela estava dormindo. Eu e o Papai Cleyton assistimos em casa.
Todos estavam na casa do Tio Idevair. O Cleyton queria ir para lá, quem sabe teríamos mais sorte, porque o 1° tempo tinha sido horrível. Eu não queria acordá-la, mas não teve jeito, com jeitinho papai acordou-a. Como sempre ela acorda bem humorada.
Deixamos o Bass na casa da Vovó Maria, estava chovendo e muito frio. Não coloquei a roupa do Brasil no Bass como fiz todos os jogos, hoje ele estava de azul, uma roupa mais quentinha.
O 2° tempo já tinha começado, e os jogadores não tinham melhorado nada. Estávamos nos minutos finais, Tio André, Papai e Tio Idevair se ajoelharam pedindo ajuda ao céus, mas não teve jeito, o Brasil perdeu e deixou uma nação em lágrimas.
Todo mundo vira técnico nesta hora, dando palpites, que o Parreira deveria ter feito isto ou aquilo. Agora não tem mais jeito, infelizmente perdemos. Fiquei chateada apenas por ser a 1ª Copa do Mundo da Isabely, mas ela não entende, melhor assim, daqui 4 anos ela estará maior e já saberá o que é isso.
Tia Esmeralda fez capeletti, o jeito foi comer e chorar as lágrimas.
Chegamos em casa 21:00 horas. Ela foi dormir meia-noite.
* O Cleyton achou que não deu sorte vestir o Bass de azul, afinal é a cor da França!
Escrito por Mamãe às 4:44 PM