Sábado (17/06/2006) foi um dia especial para mim.
O Cleyton levou Isabely para visitar os avós enquanto eu tomava banho. Era umas 19:00 horas. Ele contou que chamou-a para ir embora, e disse : vamos encontrar a Mamãe? Em seguida ela folou "MAMA".
Chegando em casa, no portão, ela novamente pronunciou MAMA. Mais tarde, deixei-a na cama e fui ao banheiro, quando voltei para o quarto ela me chamou de MAMA e estendeu os braços para pegá-la. Peguei-a no colo e dei um forte abraço e cobri ela de beijos.
Quando estava quase dormindo na nossa cama, entre eu e o Cleyton, virou para mim e me chamou de MAMA. Papai ficou ensinando-a falar
Papai, falei brincando para ele: Eu fico o dia todo com ela, ainda bem que folou mamãe primeiro, senão iria ficar triste.
Ela já havia falado uma vez, mas nunca mais tinha repetido. Hoje foram várias vezes seguidas, vamos ver se agora é para valer.
É uma sensação maravilhosa, soa como uma música.
E quando ela começa balbuciar, dar gritinhos, fazer caminhãozinho, não para mais, ficamos olhando sem cansar, faz um bem tão grande, esquecemos de tudo, a vida se resume apenas nestes momentos. As vezes o Cleyton liga para Carol só para ela ouvir também.
Escrito por Mamãe às 9:56 AM