Isabely acordou 10:20 da manhã, dei mama, depois fui trocá-la. Como hoje era a estréia do Brasil na Copa resolvi adiantar o banco e fui na parte da manhã.
O Papai e o Bass já tinham ido para loja, ambos de camiseta verde amarela. Eu e Isabely também fomos uniformisadas.
Na hora do almoço Tia Carol veio buscá-la, Vovô Bimbo e Vovó Corina estavam com saudades. Depois ela e o Gabriel vieram trazê-la, aproveitou e deu o banho.
Enquanto dormia, fui para o centro levar a Vovó Maria para comprar uma camiseta para o Vovô Sebastião assistir o jogo.
Ela sempre dorme duas horas, fiquei na rua só uma hora, foi eu entrar em casa, ouvi sua conversinha, parece que sabe que a Mamãe chegou. Me aproximei do berço e deu vontade de rir, estava com seu livro que adora tanto, parecia estar lendo!
O jogo começou às 16:00 horas. O primeiro tempo Isabely assistiu em casa com a Mamãe, a Vovó Maria e o Vovô Sebastião. Papai chegou logo depois, estava trabalhando. Não ficou conosco, foi instalar o telão na casa da Vovó Corina.
Durante o primeiro tempo Isabely comeu algumas pipocas, na hora da fruta (banana), comeu tudo, acho que o "jogo deu fome".
No intervalo, chegaram a Dinda e o Lucas. O Cleyton levou Isabely para assistir o segundo tempo na casa do Vovô Bimbo. Lá estavam a família do Bit, da D. Ivete, do Tio Idevair e o José Carlos Martini. O Dindo chegou de viagem a tempo para assistir o jogo.
Assim que terminou, a Tia Carol e o Papai vieram trazê-la. Disseram que fez a maior festa, ela adora barulho e música, começa dançar no colo da gente que não para.
Dormiu às 21:05 hrs.
Escrito por Mamãe às 10:40 PM