Estava aguardando anciosa pelo template do blog da Isabely, olhava todos os dias. Como a Ana disse que viajaria na Terça, não acessei esta semana.
Isabely dormiu às 10:18, fui deitar em seguida. O Cleyton desceu para o escritório e logo em seguida foi me chamar, dando o boa notícia, fui correndo para ver. Adorei. Coitado do Papai, não deixei mais o computador, foi assistir TV. Minha amiga Cris ficou sabendo primeiro, porque já tinha uma mensagem dela pedindo a senha. Devo tudo isso graças a ela que tomou a iniciativa de criar o Blog.
Espero que gostem!
Ontem (30/05) Isabely aprendeu coisas novas. Na hora do banho, fui colocá-la na banheira, ela travou as pernas, não dobrava de jeito nenhum. Durante o dia repetiu de novo, fui sentá-la e lá estava ela com as perninhas duras.
Mais tarde começou fazer um barulho novo com a boca, uma graça. Não dá para explicar com palavras, vou tentar dar um exemplo: une os lábios e faz sons (parece uma pessoa sem dentes conversando).
Esquentou novamente, para meu desespero, suas roupas já não servem mais, estão apertadas. Também suas pernas parece dois pãezinhos.
Saí com a Vovó Maria para comprar algumas roupas. Entramos na loja Casual e fomos recebidas com a seguinte frase: - Meu Deus, que anjo mais lindo é este! A vendedora pediu para pegá-la no colo e levou para todos verem. Enquanto nos atendia, ficava fazendo elogios, infelizmente não deu certo as roupas e com muita simpatia a vendedora respondeu: Eu que te agradeço por trazer esta menina mais linda para eu conhecer. Fiquei feliz da vida.
Isabely estava com sono, como ainda era 7:00 horas, eu e a Vovó Maria, fomos fazer uma visita para Dinda, para distraí-la, porque se dormisse aquela hora, ficaria acordada na madrugada.
O Lucas estava dormindo. Mais tarde chegaram o Papai e o Tio Luciano. Já era 9:30, ela não estava resistindo mais. Chegando em casa, só deu tempo de trocar suas fraldas, e dormiu mamando.
Hoje de manhã fui passear em frente de casa, ela adora ver o movimento da rua, aí tinha uma pomba no nosso jardim, quando nos aproximamos ela voou, eu disse tchau fazendo o gesto ... e para minha surpresa, Isabely também fez tchau. Passei o resto do dia treinando, quanto as palminhas, ela tem feito todos os dias e o tchau é bem parecido. Ela esta muito esperta, aprende rápido.
Escrito por Mamãe às 12:19 AM