Lilypie 3rd Birthday Ticker
quinta-feira, setembro 07, 2006
Semana da Pátria : Nossa Patriota





Finalmente estamos conectados! Com a chuva que deu na Sexta-Feira (01/09) , os raios queimaram o computador do André e do nosso vizinho Ivan, como os três computadores são ligados na mesma linha, o nosso também ficou fora de área.

Já estava incomodada!

As novidades não foram muitas, mas a melhor de todas foi a gripe da Isabely ter ido embora.

Esta semana foi de muito frio, e nossa pequena pegou um novo hábito: quando dorme no meu colo ou na nossa cama esta tudo bem, mas quando vai para o berço, acorda chorando.

Precisamos deixá-la um pouco na nossa cama, aí ela virava de um lado para o outro, passava a mão em nós e dormia sossegada. Não deixei a noite toda, esperava ela dormir bem, para colocá-la no berço.

Aprendeu a chamar o Bass (nosso York) : ah, ah .... também faz o movimento com as mãos.

Adora jogar bola com os primos Lucas e Gabriel.

Quando peço um abraço, ela dá, uma delícia.

Não posso deixá-la sozinha no quarto de brinquedos que começa me chamar : maã, maã, e quando alguém a pega do meu colo, fica me procurando para ver onde estou, um verdadeiro grude.

Já sabe quando o Cleyton chega em casa, ouve o barulho do carro e já fica eufórica.

Coloquei-a no chão e fui ao banheiro, conseguiu chegar até lá, mas sentada.

Comecei escovar seus dentes, ela adora. Ainda bem!

Hoje levei-a para visitar a Gabriela, depois que pegou gripe não tinha ido mais.

Amanhã é dia de Mêsversário ... 10 meses ... como esta passando rápido!


Escrito por Mamãe às 11:10 PM