Na Sexta-Feira (11/08), Isabely recebeu o convite de aniversário da amiga Ana Júlia.
Lindo ... Lindo ... o tema é do ursinho pooh, ficou um capricho, como tudo que a Cristiny faz. O dia da festa esta chegando, 26/08, e nós vamos, afinal é o primeiro aninho da melhor amiga da nossa pequena.
Ontem (19/08) o Papai até comprou um carro maior para viajarmos, é que a baguagem triplicou.
Isabely chegou para mudar nossas vidas radicalmente e para melhor. Outras mudanças provocadas com sua chegada:
- nossa cozinha começou funcionar, depois de 6 anos de casados, temos almoço em casa.
- Mamãe parou de trabalhar o dia inteiro.
- todo mês tem festa em casa. ( O Papai reclamava que quase não usávamos a churrasqueira)
- E muitas outras coisas, como por exemplo: sair menos de casa nos finais de semana, ir a festas, etc...
Mudando de assunto:
- Ela já segura a bolacha e dá pequenas mordidas, mastiga, depois morde outro pedaço, até acabar. Adoro vê-la comendo, tão delicada, Tia Carol que acha interessante ela saber mastigar tão cedo.
- Já consegue chupar o canudo com nossa ajuda, esta progredindo.
- Dá tchau com as duas mãos, como se estive chamando "vem".
- Hoje (Domingo) ela estava no colo da Vovó Corina enquanto eu almoçava, de frente para mim, quando de repente falou: "mamãe", todos que estavam perto ouviram e amaram.
Gabriela: No dia do seu nascimento todos estavam em estado de choque porque quase a perdemos, então a visita foi rápida. Mas ontem (Sábado), tudo estava bem, ela estava mamando, sua glicose estava normal e a Sarah também estava ótima. Todos os médicos da pediatria foram visitá-la, porque sua chegada foi uma bênção, até sugeriram que seu nome deveria ser "Vitória". O que aconteceu: o cordão umbilical tinha dado três voltas no pescoço, na agonia, ele fez coco e engoliu, seu coração já estava fraco. Tudo foi muito rápido, a consulta da Sarah foi às três e ela nasceu às 5:25, a própria médica precisou aspirá-la antes dela chorar, porque se fosse para o pulmão ela não resistiria. Precisaram fazer limpeza no estômago, porque ela engoliu as fezes, por isso sua glicose estava baixa. Devemos tudo a rapidez e eficiência da Doutora, graças à Deus e a ela nossa Gabriela esta viva!
Gabriela terá alta na Segunda-Feira, hoje não iremos para Londrina, fomos dois dias seguidos.
Isabely ficou com Vovó Maria na recepção, ela falou que todo mundo que passava por lá parava para vê-la. Sua simpatia contagia a todos. No shopping foi a mesma coisa. Como é bom as pessoas gostarem dos nossos filhos, isso é um orgulho para nós, deixa a gente mais envaidecida.
Esta tudo pronto para nosso viagem para Canoinhas, no aniversário. Tia Carol escolheu a roupa da Isabely, não quis aqueles vestidos tradicionais. Também compramos o presente da Jujubinha. O carro é maior, vai dar para levar tudo.
Escrito por Mamãe às 12:11 AM