Lilypie 3rd Birthday Ticker
sábado, fevereiro 03, 2007
Tirando o “Mama” da Madrugada



Tomar esta decisão foi difícil, mas resolvei que seria só o mama da madrugada por enquanto, para ela não sofrer muito, principalmente agora que ela fala: Mama qué ... depois que termina, sobe minha blusa e fala “guarda”.

É tão fofo!!!

Começamos na noite do dia 29/01/07, depois que ela dormiu fui dormir no outro quarto.

Quando acordou chorando, fiquei para morrer, queria sair dali correndo e pega-la no colo e amamenta-la, mas resisti, escutava tudo atentamente, ficava me chamando, me procurava pela casa, daí o Cleyton levou-a na cozinha, preparei o leite ninho, ele não viu, Isabely quis tomar danone, depois ficou com ela até dormir. Mais tarde acordou novamente, ficaram andando pela casa até seu sono voltar.. Quando foi 7:30 da manhã dei mama para ela, dormiu até às 10:00.

Na noite do dia 30/01/2.007, como foi dormir 1:00 da manhã, só foi acordar 6:00 da manhã, chorou mas não me chamou, não quis tomar nada, dormiu logo, foi acordar 9:30, quando dei o seu mama.

Na noite do dia 31/01/2.007, acordou chorando, na cozinha apontou para o danone, mas não tomou, dormia e acordava várias vezes, levantava a cabeça, não me via na cama e dormia novamente.

Na noite do dia 01/02/.2007 acordou chorando, não foram para cozinha, o Cleyton colocou-a na cama com ele e assim dormiu rapidamente.

Ainda não esta 100%, gostaria que não acordasse no meio da noite, acho que vou continuar dormindo no outro quarto até ela conseguir!



Escrito por Mamãe às 12:44 AM